Henrique
Não pode ser que Mirela, quer ir embora, por quê? Ela ficou muito estranha depois que Melissa esteve aqui. Ela está na minha frente com uma mochila na mão e chorando .
-por que mi?
-eu não quero que você perca aninha por minha culpa, eu te amo Henrique, você e aninha é minha família e eu não quero que ela acabe.
-por que por sua culpa meu amor?
-eu não queria que você soubesse dessa parte da minha vida, foi um pesadelo para mim e eu queria apagar da minha memória, mas não dá. Mas eu tenho que ir Henrique.
Ela está desesperada e eu querendo uma explicação o porquê de ela querer ir embora logo agora.
-Você não vai para lugar nenhum desse jeito ,Mirela e você iria para onde a essa hora da noite ?
-eu não sei Henrique, eu vou pedir ajuda para tia Mariana, eu estou tão perdida . Mas tenho que ir, é o melhor para você e aninha.
Eu Já estava ficando irritado com Mirela
-você indo embora não é o melhor para mim e muito menos para aninha, não importa o que seja ,me conta e depois você decide o que vai fazer, mas primeiro me conta, eu não estou te entendendo meu amor.
E ela estava chorando e eu vendo ela assim, estava cortando meu coração.
-você vai ver que é melhor se fazer é eu ir embora.
-então me conta.
Ela largou a mochila no chão e segurou na minha mão e nós se sentamos no sofá.
-pois bem, depois que eu sofri aquele acidente e voltei do hospital a minha vida não foi fácil Henrique, sem enxergar ,Leonardo tinha sido adotado e Melissa continuava me magoando. E quando eu voltei a enxergar, eu fiquei tão feliz, eu estava voltando a ver as cores da vida outra vez e o que eu não sabia que voltaria ver a escuridão de novo.
-por que mi?
-por culpa de Melissa e da freira malvada. Elas destruiu a minha vida por dois anos Henrique . Esse trauma e ataques de pânico que eu tenho, é por culpa delas. Tudo por causa daquele dia.
-que dia mi?
-o dia que descobri que a freira malvada é a tia da melissa, ela não gostava de mim e fazia a cabeça da Melissa contra mim. E quando eu descobri que ela era tia de Melissa as coisas só piorava até chegar aquele dia.
Mirela
Henrique pegou na minha mão, mas estou com medo dizer, mas tenho que conta para ele e deixar ir embora pro bem dele.
-elas armaram mais uma vez para mim. A freira malvada me machucou Henrique e fez todos do orfanato acreditar, que foi eu que me machuquei e melissa ajudou ela a espalhar a mentira e me chamaram os médicos e eu fui levada para um Hospital psiquiátrico, me trataram como uma louca que tivesse perdido a razão, era um lugar horrível, me doparam várias vezes ,eu já não tinha noção do que era dia e noite , eu ficava trancada no quarto, eu me sentia tão sozinha. Eu tentava fugir daquele hospício, mas quando eu tentava, eles conseguia me pegar e me punia por isso, eles me colocava em uma camisa de força em uma sala isolada, isso ali não era tratamento nenhum era uma mais uma prisão. Eu não tinha outra escolha tinha que ficar ali, chorando dia e noite. Eu só tinha quinze anos.
Flash back on.
Eu estava voltando do Jardim do orfanato, tinha acabado de chegar do hospital, eu estava enxergando e estava feliz por isso. Até que eu ouvir uma discussão entre Melissa e a freira má Joana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...