Capítulo 45

3.7K 286 7
                                    

Henrique

Eu estou em pedaços, estou sem força para nada, tudo que faço é mecânico.

Eu estou na casa dos meus pais, recebi a notícia que o DNA encontrado  é de Mirela e esta sendo difícil para mim, eu não  consigo  dormir  e  dormir  e acordar sabendo que eu não vou ver o seu sorriso, não ter o seu beijo. Esta cada vez mais difícil de acreditar que eu perdi o meu amor. Nada para mim faz sentido.

Agora estou no meu quarto e bateram na porta.

- entrar.

Era bia.

-meu menino, você tem que comer.

- não quero Bia

-eu sei que esta sendo difícil para você, mas você tem que se cuidar meu menino, esteja lá onde Mirela estiver ela não quer ver você assim.

-não dar bia, eu estou com um buraco no lugar do meu coração e a dor não passa. Não é fácil enterra a mulher que você ama.

-mas você tem que continua

-não sei como bia, ela tinha acabado de encontra a família dela, a gente ia ter o nosso filho, ela não merecia esse fim e para completar estou sem minha filha. E por ela que estou de pé, só ela me importa, mas nada.

-então lute por ela.

- eu vou, mas não agora, eu não estou bem. E nesse momento é melhor ela ficar com melissa.

-mas

-mas nada bia, me deixa só, por favor.

-está  bem e tem uma visita para você

-quem?

-Isabel

-Gabriel está com ela?

-não, ela veio sozinha.

- fala para ela que eu não quero ver ninguém.

-ela disse que era um assunto serio.

-o que pode ser?

-não sei.

-fala para ela que estou descendo.

-ok

E ela saiu, eu fui até o banheiro jogar uma água na cara e desci.

-oi Isabel

-oi Henrique, como você está?

-péssimo, e o que você quer?

-vim ver como você está na casa dos Albuquerque está  todos triste.

-eu estou destruído, eu fiz o favor de desce à escada, para te atende, porque bia falou que ela tinha um assunto sério.

- eu vou para Estado Unido hoje, mas conseguir a localização do juiz que colocou a Mirela naquela clinica, ele esta na Alemanha.

-já é tarde, mas e só isso.

-só, então tchau.

-espere, posso te dar um abraço.

Eu não achei nada demais e eu deixei.

-pode

Ela veio até mim e me abraçou.

- você vai ficar bem

- eu vou tenta ,uma boa viagem.

-obrigada.

Mas quando foi fazer o desabraço, ela me beijou e fiquei sem reação, eu me soltei dela.

-VOCÊ FICOU LOUCA.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora