Henrique
Chegamos a nossa casa, Mirela acabou dormindo no meio do caminho, eu vir como ela ficou depois que Melissa saiu. Eu não conhecia aquela melissa, para mim ela sempre foi sensível, sonhadora e queria algo serio comigo, eu até me sentir culpado por trata ela tão mal as vezes, mas agora o que eu sinto é puro desprezo por essa mulher , além de abandonar a própria filha, fez e ainda faz tanto mal para Mirela. Eu cheguei quando escutei melissa Insultando Mirela e aninha, e Mirela deu um tapa na cara dela. Eu não sabia se eu ia ter lá ou ficava a onde eu estava para Melissa não me ver, Mirela não merecia mais uma decepção ali, ela já estava com o seu emocional muito abalado. Depois que a melissa foi embora, eu fui correndo até ela. ela esta mal e querendo chorar , mas se fazendo de forte , segurava a aninha para ela não cair ,ela estava totalmente aérea. o meu amor estava tendo uma crise emocional, por causa daquela mulher . eu não gosto de ver ela sofrer e chorar. Porque eu também sofro por ver ela assim, agora eu entendo porque o Leonardo, quis dizer para não deixar melissa se aproximar de Mirela. Eu me sinto culpado por deixa-la sozinha àquela hora. Uma hora é Júlio e outra é Melissa , duas pedra em nosso caminho.
Eu peguei aninha e a levei para dentro e depois fiz a mesma coisa com Mirela, levei ela para o nosso quarto ,coloquei ela na cama e ela acordou assustada
-ANINHA
Mirela gritou, chorando.
-calma meu amor ela esta bem, ela esta ali no berço dormindo.
- ela vai fazer mal para nossa pequena
-ela não vai fazer, eu não vou deixar meu amor.
E eu abracei ela
-fica calma meu amor, já passou.
- meu amor, aquele medo voltou e eu estou com uma sensação tão ruim no meu coração.
- vem vou me deitar com você aqui ,e essa sensação logo vai embora meu amor, vamos descansar um pouco
e nós dois se deitamos, fiquei fazendo carinhos em seus cabelos longo ,até ela cair no sono.
Eu não sei como vou contar para ela que Elisa é Melissa e que Melissa é a mãe biológica de aninha. Eu não quero machuca-la ainda mais. Mas agora não quero fica pensando nisso, quero esta aqui, sentido seu coração bater, o seu cheiro e a sua paz. E com aquela tranquilidade eu cair no sono.
Mirela
Eu acordei e Henrique estava dormindo, eu dei um beijo na testa dele e eu passei no berço da aninha , ela dormir feito anjinho, eu amo tanto ela e ela minha filha sim e eu não vou deixar ninguém machucar ela, porque a mãe dela sou eu. Depois eu vou toma um banho e durante deixo algumas lagrima cair, porque as lembranças do meu passado doí. Saiu do banho e me vestir e fui preparar o jantar e a sopinha de aninha, liguei o rádio e comecei prepara as coisas.
Depois de um longo tempo Henrique apareceu
-oi meu amor, estar melhor?
-estou meu amor, só com pouco de dor de cabeça, mas já tomei remédio.
e ele me abraçou .
-te amo tanto
- também te amo meu amor
- esta um cheiro maravilhoso, já estava com saudade da sua comida.
-esta mesmo, porque e feito com muito amor e aninha?
-ela esta na sala no bebê conforto vendo desenho na TV.
-que bom , mas agora eu vou dar a sopinha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...