Henrique
Hoje eu estou cheios de problemas de trabalho para resolver e o meu telefone toca.
-alô
Era a minha secretária.
-senhor Henrique tem uma mulher querendo falar com o senhor ,é a mesma do outro dia a senhorita Melissa.
-senhora Leila fala para ela que eu não quero falar com ela ,estou muito ocupado.
-ela falou que é urgente.
Eu não queria ver a cara dessa mulher, mas se eu não falar com ela ,ela não vai embora.
-fala para ela entrar e que eu só tenho cinco minutos no máximo, obrigado Leila
Eu desliguei o telefone e a porta se abriu .
-oi Henrique
-o que você quer?
-falar da minha filha
-achou ela?
-sim e está com você seu sínico.
O meu corpo gelou, mas eu não demostre a ela .
-e quem te contou ?
-não te interessa.
-e daí, o que você vai fazer agora ?
-ver minha filha
-você não vai Melissa, você perdeu todos os direitos, quando o seu pai me entregou a criança . Você abandonou uma recém nascida .
-eu sou a Mãe dela em Henrique, eu tenho os meus direitos, porque você mentiu pra mim, você me fez gasta uma fortuna atrás dessa criança na Europa.
-o problema é seu Melissa, eu sou pai dela e eu sei o que é melhor para ela.
-eu sabia que você não ia dar ela assim, eu juro que eu acreditei que você era um sem coração.
-eu não sou você Melissa, você acha tão fácil,chegar aqui quase um ano depois me pedindo para ver a minha filha, você acha que eu sou idiota.
-Quando ela nasceu ,eu não estava muito bem.
-não me interessa seus motivos, você já fez e não dar mais para voltar atrás.
-por isso eu estou aqui, para ter a minha filha de volta e eu sei que errei.
-o que fez você mudar de ideia Melissa ?
Ela desviou os olhos do meu como se lembrasse de alguma coisa
-Você não saber o que responder.
-não te interessa os meus motivo e eu só quero a minha filha de volta.
E nessa hora eu perdi a minha paciência.
-E PELA DÉCIMA VEZ ,VOCÊ NÃO VAI TER A MINHA FILHA , ELA NÃO TEM O SEU NOME NA CERTIDÃO DE NASCIMENTO , A MÃE DELA ESTA CUIDANDO DELA COM TANTO AMOR QUE VOCÊ NEM IMAGINA, VOCÊ NÃO MERECE O AMOR DA MINHA FILHA , ELA É TÃO LINDA E QUE PENA ,QUE VOCÊ NÃO PODE VER ELA.
-QUEM ESTA COM ELA ?
-A MÃE DELA QUE DEU AMOR, CARINHO E CUIDA DELA QUANDO ESTÁ DOENTE E PASSA A NOITE ACORDADA PREOCUPADA E A PROTEGE DE PESSOA INSIGNIFICANTE COMO VOCÊ.
-TEM UMA ESTRANHA CUIDANDO DA MINHA FILHA?
-ELA É MINHA FUTURA ESPOSA, E NÃO É UMA ESTRANHA. E VOCÊ CONHECER MUITO BEM ELA e ela a você
Ela pensou um pouco
-só pode ser isso, eu não estou acreditando Henrique, então você voltou com ela , é ela que está fazendo a sua cabeça contra mim, a Isabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...