Henrique
O quê!
-foi Melissa que fez isso com ela, ela também é adotada, o nome dela era Elisa, mas para vira modelo, adotou o nome de Melissa. Naquele dia eu não estava lá, estava na casa da minha mãe conhecendo ela e ainda adoção estava em processo para mim ser adotado e quando eu voltei descobri que ela estava em coma, meu amigo. E eu vir Melissa se gabando que ia ser adotada e quando Mirela voltou do hospital e eu ajudei ela , mas ela só chorava, não sorria, mas ao poucos ela foi se adaptando. Ela estava perdida e ainda melissa a provocando deixando ela mais triste e aquela freira que não ajudava em nada, Eu tive que ir embora, foi o pior dia da minha vida, deixar a minha amiga daquele jeito. E hoje encontrei ela e graças a Deus ela esta enxergando de novo.
-alguns meses atrás, Mirela teve um ataque de pânico, Ela ficou apavorada .
-é tudo culpa de Melissa, Ela tem inveja de Mirela.
- mas por quê?
- eu também não sei , mas proteger ela , não deixa ela descobrir que Elisa é a Mirela .
-pode deixa meu amigo, eu a amo e eu não vou deixa que aquela mulher encostar um dedo
nela.- mas agora vamos entrar
- vamos
Eu fiquei surpreso pelo que Leonardo me disse, Elisa é Melissa, depois que Melissa abandonou a minha filha, Eu não duvidava de mas nada ,o que ele poderia fazer contra minha família.
Depois que nós entramos conversamos mais ,tempo foi passando até a noite cair, agora estou aqui no quarto esperando Mirela voltar do banho. E ela aparece enrolada em uma toalha branca.-que imagem mais linda.
Ela olhou para mim e sorriu, com aqueles olhos castanhos e de cabelos molhados. Que me faz ficar hipnotizado por ela e faz meu coração acelerar.-Eu esqueci as minhas roupas meu amor.
Eu me levantei e fui até ela e abracei.
-meu amor, você é tão cheirosa. Tão linda
- obrigada meu amor.
- nem deu tempo de te conta que eu ganhei , o meu primeiro caso
-parabéns meu amor, eu sabia que você ia conseguir.
-foi difícil meu amor, outro lado tinha também bons argumentos, mas eu tinha uma carta na manga.
-que bom meu amor, hoje fiquei tão feliz de encontra o meu amigo e que no caso é amigo seu também.
-mais um ponto comum da gente, ele é um grande amigo.
-é mesmo, ele me ajudou muito meu amor, foi o único que acreditou em mim, quando aquela garota mentia.
Eu lembrei o que Leonardo me disse, sobre melissa e tudo que ela fez contra Mirela.
Ela se virou e olhou para mim e ela estava com olhar meio triste.
-meu amor, eu não passei pelo que passou na mão daquela louca, mas hoje você tem a mim, a aninha e também o Léo. A nossa família é linda meu amor. Não vou deixar ninguém te machucar , eu vou te proteger meu amor , por vocês duas eu sou capaz de tudo. Não importa as consequências.
- eu te amo Henrique, eu tenho medo de eu passar por tudo aquilo de novo.
- você não vai, eu estou aqui meu amor, te amo tanto.
- eu sei meu amor, mas vamos tira esses pensamentos ruis e pensar só em coisas boa.
-isso meu amor, que tal começarmos com uns beijinhos
- não sei,
Ela diz com tom de brincadeira
- mas agora vou me vestir agora
Ela foi distanciamos, mas a puxei de voltar para mim
- eu acho que você não precisar vestir nenhuma roupa meu amor
Digo bem pertinho em seu ouvido
-por que?
-porque eu amo te amar e você esta muito sexy nessa toalha.
-eu estou que tal prova do próprio veneno.
-por que ?
-você achar que fácil para mim, acordar de manhã e depara com você só de toalha, todo sexy e não fazer nada do que esta pensando porque o doutor gostosão, precisa sair cedo.
-o que a senhorita queria fazer comigo?
-muitas coisas
-tipo ?
-issoE ela me beijou, um beijo quente ,com muito desejo e paixão. O meu coração estava acelerado. Essa mulher cada dia mais me surpreende.
-quem é você?
- a sua mulher
- é mesmo
-sim, porque o seu coração é meu e o meu coração é seu. Eu te amo demais meu amor.
- eu também te amo demais minha vida. E nunca se esqueça sempre estarei com você.
-e eu com você meu amor.E nós se beijamos, mas desta vez mais devagar e entramos em nosso mundo, se entregamos a nossa química, a nossa energia e principalmente ao nosso amor , que é só nosso .
Amar Mirela e se apaixonar todo dia pela mesma mulher, Eu a admiro , Ela me faz acreditar em mim mesmo, me faz ficar mais forte, Me respeita e eu a respeito e principalmente Eu a amo com todo o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...