Capítulo 38

3.6K 278 6
                                    

Henrique

Eu estou dois dias longe dos meus amores e morrendo de saudade e agora eu  estou terminando de acabar  de escrever os meus argumentos finais do caso, mas pego o meu celular  e eu ligo para o meu amor.

-oi meu amor
-oi meu amor,esta tudo bem ?
-esta sim meu amor, acabei de chegar  com aninha, Gabriel  me trouxe de volta para casa.
-vocês estavam  passeando?
-mais ou menos, eu fui no hospital  que minha mãe  trabalha, para fazer alguns  exames .

-você  passou mal?
-eu só  senti  um mal está  meu amor, mas já  estou bem.
-que bom, eu ia para deixar  para ir amanhã  de manhã  para casa, mas eu vou hoje mesmo.
-vai ficar muito tarde para você.

-já  são  dois dias longe de vocês, eu estou morrendo  de saudade .

-eu também  estou morrendo  de saudade  de você , mas não  é melhor  você  vim amanhã?
- não  meu amor, eu não  vou deixar vocês duas sozinhas , Gabriel  me contou  que Melissa  esteve ai e eu estou voltando  hoje, eu já até reservei a passagem  de avião.
-esta bem meu amor, faça  o que acha melhor  para você,  eu  e aninha  vai ficar te esperando, beijos Eu te amo.

-beijos  eu também  te amo, até  mais tarde.
E eu desliguei  o celular, porque  já  estava na hora de ir para sala de julgamento.  Mas daqui  três  dias  é  a Guarda  da minha filha que está em jogo, eu sei que Melissa  vai  usar toda suas armas contra mim para conseguir o que quer. Mas não  vou deixar  e essa  visita  que ela fez  lá  em casa, tem haver  com isso. Encontrei a minha cliente   e entramos na sala e julgamento  começar.

Mirela

Depois da ligação  de Henrique e eu fui fazer o meu almoço  e o da aninha.
Depois  coloquei  ela para ver desenhos  que ela gosta e fui limpa a casa . Aninha  pegou  no sono e eu levei ela para o quarto, ela está  crescendo  muito  rápido, eu amo minha menina vai fazer  um aninho, com muita  saúde. Coloquei ela na cama e me deitei junto  com ela, já  que eu terminei  tudo e caí no sono com aninha.
Quando acordei  já  era seis horas da tarde, aninha continuava a dormir, desci e fui fazer a mamadeira  dela para  quando ela acordar. Fui pegar a roupas no varal é  vir um carro preto  na frente  do portão e eu entrei  para dentro e tranquei todas as janelas e as portas. Até  pensei em ligar para minha mãe ou para Gabriel. Mas não  queria incomodar  eles, pode se só  uma paranóia  da minha cabeça . Peguei  a tábua de passar  roupas e passei as roupas que tinha acabado de tira do varal. Eu escutei uma batida   na porta

Olhei pela janela e era Henrique  e abri  a porta, o meu coração  estava acelerado e o abracei.

-meu amor, que bom que é você.
-oi meu amor , o que foi?
-estava com saudade
-eu também, mas você  está  com cara de assustada.
- é que agora a pouco,  eu  fui pegar roupas do varal e vir um carro  preto  parado  no portão, eu fiquei  com medo e tranquei  tudo

-eu já  estou aqui meu amor.

Ele me deu selinho

-e como foi a viagem?
-ocorreu  tudo  bem.
-seu pai me deu essa semana de folga ,por conta da audiência da guarda da aninha .

-que bom.
-assim dar para se prepara um pouco  mais. Mas agora quero  tomar um banho.

-vai lá , que eu vou preparar  o jantar.

- eu já  volto

Ele me deu um selinho e subiu, eu dei mais uma olhada pela janela e estava tudo bem lá  fora e fui prepará o jantar.

Terminamos  de jantar  Henrique  me ajudou a lavar  a louça  e aninha  estava brincando com os seus brinquedos .

- ela gosta muito desse desenho .
Henrique  diz

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora