Já se passaram um mês de tudo que aconteceu, melissa esta bem e vai sair do hospital, o meu pai e a mãe de Mirela estão felizes, nunca vi o meu pai tão feliz, senhor Rafael esta com senhora Elisabete e minha mãe esta levando, ela falou que ia passar hoje aqui, juro que estou achando bem estranho ela vim aqui em casa. Eu estou preparando uma surpresa para Mirela, eu não sei se ela vai gosta. Estamos tão felizes a barriga de Mirela estar crescendo e vamos ter um menino, aninha esta com a gente, ate que melissa se recupere, eu amo a minha filha, mas pedir para meu pai que fizemos um teste de DNA, independente do resultado a aninha é a minha filha.
Eu cheguei em casa e Mirela esta com aninha brincando, aninha já esta andando por toda casa, tomamos cuidado para subir a escada.
- minha princesa, papai chegou.
E ela veio correndo até a mim
-papai
E abracei e a peguei no colo, e fui até Mirela e te dei um selinho.
-oi meu amor
-oi meu amor, demorou hoje.
- estava resolvendo uma coisa muito importante, do nosso interesse, mas é surpresa;
- agora eu estou curiosa
- logo você vai saber, só não sei se você vai gosta?
- tudo quem vem de você, eu vou gosta meu amor, mas agora vamos a almoçar.
- vamos
E almoçamos, conversamos e agora estamos aqui na sala agarradinho vendo um filme, aninha está dormindo. E campainha toca.
-quem será?
Mirela pergunta
-acho que é a minha mãe
E fui abrir a porta e ela.
- oi mãe
-oi filho
Ela me abraçou e entrou
-oi Mirela
-oi senhora Vanessa
- o que devo a vista mãe?
- eu vim conversar com vocês
- sobre?
- você saber o que eu e seu pai estamos separados, eu estou trabalhando no hospital, mas não estar dando muito certo vendo ele lá, você saber que eu moro numa mansão com o seu irmão Henry, e quem pagava tudo era o seu pai, as conta de luz, de água, os funcionários e etc...
- vai direto ao ponto mãe?
- o meu dinheiro não estar dando para mante tudo.
-o que eu posso ajudar?
- eu vou ter que alugar essa casa, já uma renda mais que entra é vai me ajudar muito.
Ela deve esta de brincadeira
- a senhora que a lugar a casa que eu estou morando
- sim filho é necessário,
-você vai alugar para outra pessoa?
-pode ser para vocês também, mas vou ter que mante o mesmo preço.
-e quando você quer a casa?
- quanto antes melhor para mim, meu filho se não se precisa eu não estava te pedindo
-porque você não vende a mansão e compra uma casa ou um apartamento?
-você saber como eu sou meu filho, gosta de espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...