Capítulo 27

4.2K 308 13
                                    

Henrique 

Saímos da casa dos Albuquerque, o jantar foi bom, mas Mirela estar muito quieta .

-o que foi meu amor?

-por enquanto nada.

-o que eu fiz?

-quando chegar em casa a gente conversa .

Ficamos em silêncio e seguirmos o caminho de casa, estava chovendo muito e eu tive que dirigir com cuidado.

Chegamos em casa, Mirela pegou aninha e foi direto para quarto. Ela não está bem ,eu sei disso. Depois de alguns minutos ela apareceu.

-meu amor, me diz o que aconteceu para você está assim comigo?

-me diz você, Henrique?

Eu não estava entendendo, o que ela queria dizer.

-o quê?

-sobre a mãe biológica da aninha. Ela foi te procura e você não disse nada.

Ela ouviu e agora, chegou a hora de contar tudo.

-Você ouviu

-Sim, e por que não me contou ?

-Eu queria te proteger daquela mulher, meu amor?

-Por quê?

-Porque a mãe biológica da aninha é Melissa e que ela é a Elisa , a que te fez tanto mal

Mirela olhou para mim e com as lágrimas em seus olhos .

-por que você escondeu isso de mim Henrique, por quê?

-para não te fazer sofrer meu amor

-Você sabia e não me contou nada?

-não é bem assim, eu fiquei sabendo há pouco tempo.

-quando?

-quando a gente foi para a capital, foi Leonardo que me disse, eu não sabia que Melissa era adotada e que muito menos fosse a tal Elisa, ele me contou e que não era para aquela mulher chegar perto de Você meu amor.

-mas ela chegou Henrique, e ainda eu defendi a filha da própria mãe, eu falei que ela não era mãe, sendo que a filha dela estavam em meus braços, a minha aninha é a filha daquela mulher.

-mas ela não sabe que aninha está comigo, ela pensa que coloquei aninha, para adoção e que ela já foi adotada e não está no país.

-o que você fez Henrique, ela vai procura-la por todos cantos até achar, você não conhece quem é Elisa, você conhece Melissa mais Elisa não, ela vai tirar aninha da gente, não por causa que é filha dela, mas sim porque vai me ferir, ela é minha filha de coração, mas ela é minha filha.

-ela não vai tirar aninha da gente, ela nem sabe o nome da aninha.

-eu sei que ela vai, eu sinto aqui.

Mirela já estava chorando.

-calma meu amor, ela devem já ter esquecido isso.

- ela não esqueceu

-ela pensou que se aninha tivesse comigo, ela poderia voltar pedindo uma desculpa e íamos formar uma linda família. Mas eu já tenho a minha família que tanto amo.

-mas você escondeu isso de mim, eu nem sei o que eu estou sentindo ,raiva, medo, é tanta coisas que está passando em minha cabeça . Quando você ia me contar, quando ela bater na porta e me dizendo "oi, eu sou a mãe da aninha.

-eu não queria te fazer sofrer  mais, naquele momento eu pensei que fosse o melhor a se fazer, eu vir a outra face de Melissa ,eu não queria que ela me visse e descobrisse que você e eu estávamos juntos e tentar fazer mais mal a você .

-eu acho melhor eu ir dormir, a minha cabeça já está doendo.

-vamos dormir.

E subimos, Mirela foi ver aninha e depois foi até o guarda roupa e pegou sua camisola.

-boa noite minha filhinha.

E deu beijo em sua testinha e ela foi saindo

-vai a aonde mi?

-eu vou dormir no outro quarto.

-por quê ?

-eu preciso ficar um pouco sozinha Henrique, hoje foi muito pra mim.

-eu te contei tudo mi, Você está com raiva de mim.

-não, só fiquei um pouco magoada com você, só preciso de um tempo para pensar, mas apesar de tudo eu te entendo.

Eu vou até ela.

-desculpa meu amor

Dei um beijo em sua testa, estou me sentindo culpado por ver ela triste, eu entendo de ela está magoada comigo.

-boa noite, minha luz

-boa noite

E ela saiu do quarto, mesmo perto e sinto que ela está longe.

Mirela

Não pode ser senhor, por que ela ? Estou muito confusa. Eu sei o que ela capaz de fazer para conseguir o que quer.

Eu vou para o outro quarto e ali me demorando em choro, não quero que Henrique me veja assim, eu o amo, mas ele escondeu isso de mim , eu sei que foi para proteger aninha e a mim. Mas dói saber que aninha é filha dela, e foi ela que abandonou uma linda bebê que eu amo muito e que já teve alguma relação com Henrique. Dói saber que ela não mudou em nada. Parece que o meu passado estar voltando para destruir o que eu estou vivendo e atingindo a minha família. Eu nunca vou perdoa Elisa ,nunca, ela fez a minha vida um inferno, é por culpa dela que  eu nunca fui adotada, mas isso não vem ao caso agora.eu só sei que eu sinto um dor insuportável deixada pelo meu passado, essas cicatriz não se cura.

Depois de um tempo ali e não conseguindo dormir , me levanto é vou beber alguma coisa para minimizar a dor de cabeça que estava forte . Preparei um chá e bebi, mas lembrei que deixei a bolsa da aninha no carro e mamadeira está dentro da bolsa, peguei a chave do carro e um guarda-chuva , porque a chuva continuava forte. E lá vou eu , abrir a porta do carro, eu peguei a bolsa , mas acabei batendo a cabeça no carro quando estava saindo, a dor de cabeça pioro, eu fechei a porta do carro ,estava me sentindo  muito tonta e aquela chuva só atrapalhava de voltar para dentro de casa , estava tudo girando e dor de cabeça insuportável que larguei tudo que estava em minha mãos e coloquei as mãos na minha cabeça e gritei de tanta dor no meio daquela chuva

-AI,HENRIQUE,AI

A minha visão começou ficar escura e depois eu não vi mais nada. 

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora