Mirela
Três meses depois
Hoje é sábado e Henrique não trabalha, mas mesmo assim ele revisa alguns relatórios de casos.
Esse último mês passou voando, Henrique trabalhando bastante e aninha crescendo, a cada dia mais linda e eu muito feliz por ter eles dois comigo, a minha família.
Agora eu estou aqui no quintal estendendo algumas roupas, aninha está dormindo, Henrique trabalhando ainda. Eu terminei de estender as roupas e eu vou para dentro de casa e eu vejo Henrique de óculos todo sério concentrado, ele fica bonito de qualquer jeito. A mesa está cheias de papéis importantes. Eu chego por trás e abraço ele.
-meu amor, você já esta muito tempo aqui, você não acha melhor dar uma pausa, depois você voltar.
- eu sei meu amor, mas estou quase terminando.
-Então tá, eu vou ver aninha.
Eu dei um selinho nele e fui ver aninha. Eu cheguei no quarto e ela ainda esta dormindo como um anjinho. Aproveito e arrumo as roupinhas dela. Depois eu vou tomar banho, me visto e eu desço de novo, vejo que Henrique esta no sofá dormindo com papéis nas mãos , eu retiro os papéis de suas mãos e o óculos de seu rosto e eu dou um beijo em sua testa, coloquei os papéis no canto da mesa para não mistura com os outros.
Vou para cozinha fazer um café da tarde, faço o café e pego alguns biscoitos coloco em um prato e eu vou para varanda onde tem uma mesinha e duas cadeiras e uma rede de balanço. Eu poderia assistir TV, mas Henrique esta dormindo e ele está muito cansado, a semana inteira ele estava acordando cedo e dormindo tarde, nem dormia direito, ele diz que é um caso muito importante, trata se de uma mãe, que o seu filho foi tirada dela e ela estava procurando e o encontrou com uma outra família, a criança tem 4 anos e a mãe esta lutando para ter sua guarda, mas o lado dos pais adotivos não quer aceitar, para eles ela o abandonou ele. E o Henrique é o advogado da mãe da criança e audiência já esta marcada.
Eu terminei de comer e levei as coisas para cozinha e peguei o rádio que é portátil e levei para varanda. O liguei, mas deixei bem baixinho e fiquei escutando musicas aleatórias deitadas na rede de balanço. Olhando para jardim que está lindo com algumas flores, é final de tarde, aquela paz me fez dormir.
Henrique
Eu acordei já de noite e pelo jeito eu dormi no sofá, também eu trabalhei á tarde toda, mas eu queria terminar tudo hoje, para amanhã só aproveitar a minha família sem trabalho. Eu me levanto e eu vou até a cozinha, eu bebo um pouco de café e vou até varanda, porque escutei uma música. Eu vejo Mirela dormindo tão serena na rede de balanço. Ela tão linda que tenho até medo de perdê-la. E nesse último mês está tudo tão corrido que nem estou tendo tempo de dar atenção para minha família. Mas tudo para dar um futuro melhor para elas duas.
Eu vou até a sala e peguei acobertar que estava enrolado e vou cobrir Mirela, mas escutei aninha chorando, enrolei Mirela e dei um beijo em sua testa e fui ver a aninha, cheguei ao quarto e peguei-a no colo.
-papai chegou minha princesa.
Ela foi se acalmando, pelo cheirinho ela fez as suas necessidades e eu troco a frauda dela . Depois de trocar ela descemos e eu fui dar mamadeira para ela, a coloquei no bebê conforto e eu fui prepara a mamadeira no micro-ondas. A primeira coisa que eu fiz assim que recebi o meu salário foi compra um micro-ondas e uma surpresa para Mirela, é mais fácil de esquentar as coisas, eu não levo jeito com as panelas, termino a mamadeira e vejo temperatura se esta bom e dou para minha princesa, eu vou com ela para sala e ligo á TV e está passando uma propaganda de um perfume e a garota propaganda é Melissa, a mãe da aninha e me dar tanta raiva que troco de canal na mesma hora, ela uma pessoa sem coração, como pôde uma mãe não querer saber da própria filha, saber se ela está bem, pelo menos isso, mas não, prefere esta estampada em revistas , comerciais do que ter e dar atenção e carinho para própria filha. Enquanto ela não quer, tem mãe que esta lutando para ter guarda de seu filho que foi tirado dela sem ela saber e depois de 3 anos ela achou o menino, mas ele tem pais adotivos que não quer abrir mão dele e esse é o caso que estou trabalhando, você olhar para mulher e ver como ela sofrer por não ter seu filho nos seus braços. Eu falei para ela procura o pai da criança biológico, mas ela me disse que ele não sabe da criança e ela não quer saber dele e que ela tem condição suficiente para sustentar seu filho sozinha, ela é bem durona e amargurada. Mas eu entendo ela, audiência esta marcada daqui um mês, tomara que dar tudo certo e eu estou fazendo de tudo para ganhar esse caso. Mas também no outro tem os pais adotivos que cuidou da criança e já tem amor por ele e difícil mas não impossível, tudo tem uma solução.
A minha filha tem a mim e a Mirela para dar amor para ela e não vai precisa da mãe que deu a luz, porque ela não merece esse sorrisinho lindo e essa risadinha gostosa e etc. Quem cuida e passar noite em claro quando ela esta doente, não é ela não, é a Mirela a mãe dela de coração.
Aninha terminou a mamadeira e começou olhar para os lados e eu sei quem ela esta procurando. Eu levanto e vou até a varanda com ela e quando ela viu Mirela ela abriu um sorrisinho fofo e fomos até Mirela, aninha segurou o cabelo de Mirela e ela acordou.
- oi meu amorzinho
E pegou aninha no colo
-ela estava procurando você
- quando ela acordou?
-agora pouco, eu já troquei ela, já dei mamadeira e agora estamos aqui
-que bom e você meu amor já terminou seu trabalho.
-por hoje já, só quero saber de trabalho na segunda feira. Só tenho que guarda os papéis.
Mirela começo abalança a rede e aninha deitada com cabecinha no coração de Mirela e nesse vai e vem da rede aninha dormiu.
-eu vou leva ela para o berço.
-Então vou tira os papéis de cima da mesa para nós dois jantamos
-tudo bem meu amor, eu já volto.
Ela me deu um selinho e subiu a escada. E eu fui tira os papéis de cima da mesa.
Mirela
Eu chego ao quarto do Henrique e quando vou colocar aninha do berço e ela golfar em mim e começou a chorar .
-calma minha bebê. O papai esqueceu de por você para arrotar, vai passar
E ela foi se acalmando e até cair no sono de novo. Coloquei ela no berço e a enrolei e dei um beijinho em sua cabecinha.
-boa noite minha vida.
E depois fui tocar de roupa, mas esqueci o cesto de roupas esta lá em baixo e as minhas roupas de dormir esta lá, eu não tenho muito roupas e a maioria foram tudo para lavar, eu fui te o meu guarda roupa e vi o que tinha e achei uma camisola e me vesti com robe de cetim por cima. E desço, mas quando eu chego na sala Henrique está arrumando os papeis, mas para e olha para mim dos pés a cabeça , que me deixa com um pouco de vergonha. Um olhar intenso que me faz até perder a fala e fica sem jeito.
-para de olhar assim para mim, desse jeito.
-impossível meu amor ,você é linda de qualquer jeito.
- é que eu fico sem jeito.
Ele chega mais perto de mim e segura a minha mão.
- não precisa fica envergonhada meu amor, eu te admiro, te respeito e principalmente eu te amo , você está linda assim
-obrigada
-de nada
E nós dois se beijamos com carinho ,
Até nós separamos por falta de ar. Olhamos um para outro como se tivemos hipnotizado um pelo outro e o meu coração esta acelerado.
-eu acho melhor eu ir toma um banho, Esta muito quente.
-É
Falei um pouco sem jeito ,o que aconteceu aqui agora .
-enquanto você vai toma banho, eu vou esquenta a comida.
- tá bom minha luz
Ele me deu um selinho e subiu como se fosse foguete.Esse beijo foi bem quente, não sei como explicar mas eu gostei. Mas deixa eu ir esquenta a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...