Mirela
eu estou na frente do espelho , retoquei o meu rosto que no caso é só passei um batom clarinho, peguei o meu melhor vestido que tenho e o coloquei. juro que eu estou nervosa , mas eu nem sei o porquê. Henrique aparece com aninha no colo, hoje ela está toda de rosinha, ela está linda.
-olha aninha a mamãe está mais linda do que ela já é.
diz Henrique
-obrigada pelo elogio meus amores
eu vou até eles e dou um beijinho na testinha de aninha e um selinho em Henrique.
- vamos?
-vamos?
eu peguei a bolsa da aninha com suas coisas de bebê e seguimos para casa dos senhores Albuquerque. quando chegamos na frente da mansão , era um lugar muito bonito. Henrique falou os nossos nomes e liberaram a entrada. o único que eu conheço é Gabriel, mas senhor Rafael e a mãe do Gabriel não. Henrique apertou a Campainha.
Se abriu a porta e a uma mulher de cabelo chanel nos atendeu e henrique falou:
-boa noite senhora Marina
-boa noite Henrique e Mirela, seja bem-vindos.
A voz dela me lembrou alguém, entramos ela veio me comprimentar , ela me abraçou. Eu sentir de quem era aquele abraço.
-tia Mariana
-minha pequena
-agora eu vejo o seu rosto tia mariana.
-que bom minha pequena, você cresceu bastante , já E uma linda mulher
-sim
-vocês duas se conhece?
Diz Henrique
-ela foi a minha médica, meu amor, ela foi a médica que me ajudou quando não estava enxergando.
-lembrei, ela não esqueceu de você senhora mariana.
-eu nem dela, rapaz. e esse bebê é filha de você?
É sim , e a nossa pequena aninha, senhora
-ela é linda
-obrigado
-Mas agora vamos ,Rafael e Gabriel estão nos esperando.
Seguimos paraa sala de visita .
-boa noite
Falamos juntos
-boa noite Henrique e Mirela
-boa noite, seja bem vindos
-obrigado
-então você é namorada e futura esposa de Henrique ?
-namorada sim senhor ,mas futura esposa só tempo vai dizer e se Deus quiser , mas apesar de tudo eu amo ele senhor Rafael.
-que bom menina Mirela
-a gente vai se casar na igreja senhor Rafael , diante de Deus para abençoa o nosso amor.
-vocês merecem
Diz o senhor Rafael
-mas agora vamos jantar,que eu já estou morrendo de fome
Diz Gabriel
-e a sua namorada Gabriel?
-o vôo se atrasou mãe, por causa do mau tempo ,Mas amanhã ela chega na cidade.
-que bom meu filho, mas agora vamos ,a Vilma já terminou de colocar o jantar da mesa.
E fomos jantar, tudo estava muito delicioso ,conversarmos como se já nos conhecemos a tempo e o jantar foi maravilhoso . Agora estamos na sala e aninha dormiu.
-Mirela que colocar a aninha no quarto ?
-quero sim tia mariana
-Então vamos
Subimos as escada
-aqui menina Mirela
Entrei no quarto todo rosinha ,muito lindo. Mas era de bebê
-O quarto é tão fofo e muito lindo
-É da minha filha
Eu lembrei de quando Dora contou para mim que aconteceu alguma coisa com filha da amiga dela .
-e onde ela está?
-eu não sei minha pequena, mas já termos uma pista ondem ela pode esta .
-que bom tia, ela vai ficar feliz de ter você como mãe.
-tomara pequena, ela foi tirada de mim assim que nasceu, eu e Rafael ficamos loucos ,procuramos ela em todos os cantos e nada, alguém sem coração tirou ela de mim, a minha filha , eu sou feliz, com ela aqui eu seria muito mais
Eu vejo que ela está emocionada. Eu coloquei aninha no berço e fui até tia Mariana.
-tia mariana vai dar tudo certo , Deus vai trazer ela de voltar e ela vai ficar tão feliz por ter a senhora e poder chamar de mãe, eu ficaria feliz .
-será que ela vai me perdoar?
-Vai sim , ela vai entender, que vocês não a abandonou e sim que foi tirada de vocês por pura maldade .
-eu peço a Deus para sempre proteger ela ,onde ela tiver.
Eu já estava ficando emocionada, porque vir em seu olhar o tamanho dar sua dor por não ter sua filha. E eu abracei ela, como queria que fosse eu , mas eu sei que não sou eu , os meus pais me abandonaram naquele orfanato , onde vivi os piores anos da minha vida . mas sei que essa mulher em minha frente é a mulher mais incrível que conheço e a filha dela vai fica muito feliz por ter ela como mãe. Aninha começou a chora eu acho que ela fez as suas necessidade dela.
-eu acho que ela fez o número dois .
-Deixar eu trocar ela , faz tanto tempo que não troco fralda de um bebê, desde que Gabriel era um bebê.
-deixo sim tia, mas tenho que ir lá embaixo pegar a bolsa dela.
-vai lá fico aqui com essa princesinha
Desci e fui pegar a bolsa da aninha, mas ouvir a conversa de Henrique e com os Albuquerque. eles estava em outra sala ,eles não me viram.
-ontem depois da reunião , eu ouvir você discutindo com uma mulher e pelo jeito a coisa era bem séria.
Diz Gabriel
-era sim Gabriel ,era a mãe biológica da aninha ,aquela mulher é desprezível
-ela é aquela modelo famosa , Melissa Garcia.
-ela é a filha de Ramon Garcia.
Naquele momento meu corpo gelou, não poderia ser a mesma pessoa , tem muita gente com mesmo nome , é normal. Mas será a mesma pessoa ? Não pode ser meu Deus.
-é ela mesmo, mas não comentem com Mirela, é que ela não saber ainda .
-pode ficar sossegado Henrique ,da nossa boca não vai sair nada.
Eu não queria ouvir mais nada , eu voltei para quarto onde estava aninha, se for o que estou pensando ,eu quero explicação de Henrique, eu não quero acreditar se isso for verdade. Mas vamos resolver quando chegar em casa e ter uma conversa muito séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...