Capítulo 42

3.7K 300 6
                                    

Mariana

Cheguei ao hospital, peguei os exames de Mirela e já abrir e resultados era o que eu esperava, eu vou ser avó, fiquei muito feliz e com isso Mirela pode sair daquela clínica psiquiátrica, ela está bem.

Meu celular toca de um número desconhecido.

-alô

-oi Mariana

Era ele e só de ouvir a voz dele o meu coração acelerar.

-oi Felipe

- eu preciso falar com você, e você sabe muito bem o motivo.

- eu sei Felipe, mas agora eu não posso, eu tenho que cuidar da minha ela foi internada em uma clínica. E seu filho Henrique precisar do seu apoio, a filha e a mulher dele foram tiradas dele.

-mas ele não me disse nada.

-ele precisa de você e depois que passar tudo isso nas vidas de nossos filhos à gente conversamos Felipe. Eu sei que tenho que te dar explicações sobre o que aconteceu.

- tudo bem mariana, só não demora muito, eu já perdi 28 anos da vida do meu filho.

-desculpa Felipe, mas tiveram tantos motivos.

- ao mesmo tempo em que te entendo, eu não sei o porquê você fez isso comigo.

- depois conversarmos, tchau Felipe.

-tchau meu amor

- não faz isso comigo Felipe

E ele desligou. Porque ele faz isso? Ele mexe comigo ainda, mas eu tenho Rafael e ele a Vanessa. Depois eu liguei para Rafael para entrar anulação contra o internamento de Mirela pela justiça. Ela não pode tomar nenhum remédio forte por causa do bebê.

Henrique

Eu não consigo trabalhar, tanto, mas não dar, eu já mandei a minha secretária desmarcar as reuniões que tinha com os clientes. E o meu telefone da minha sala toca.

-senhor Henrique, senhor Felipe Miller está aqui.

-pedir para meu pai entrar, obrigado Leila e não marca nada nem para hoje e nem para manhã.

-ok senhor Henrique

E ela entrou e em seguida o meu pai entrou.

-pai

-meu filho, eu vim ver como você está.

-estou bem mau pai, a minha filha esta com a mulher que abandonou e minha mulher está internada em clínica psiquiátrica, por causa de mentiras, eu não estou nem conseguindo trabalhar pai, minha cabeça está nela duas.

-eu te falei que aquele Garcia estava aprontando algum, eu sábia.

-foi Melissa pai, ela planejou tudo, eu não sei como eles sábia que Mirela ia ter um ataque de pânico em frente ao juiz e eles já até tinha um laudo médico.

-aquela família não presta filho.

-desculpa pai por não ter ouvido o senhor quando eu tinha tempo, talvez as metades das coisas que não estaria acontecendo agora.

- mas vai dar tudo certo meu filho, Mirela vai sair daquela clínica e você vai ter sua filha de voltar.

-parece que às vezes é impossível de acreditar.

-mas vai dar tudo certo e ainda temos muitas coisas para resolver.

-além de tudo isso, tipo o quê?

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora