Mirela
Descemos e fomos para sala de jantar, chegamos e tinha um senhor que completamente tinha a cara de Henrique só que mais velho, o é pai de Henrique , quando viu Henrique começou falar
- então voltou para casa
-oi pai, mas eu não voltei para casa por já tenho a minha, só vim visita vocês, já que estou aqui perto.
Foi quando o senhor olhou pra mim e Henrique me apresentou pra ele
- pai essa aqui é Mirela a minha namorada e minha futura esposa.
E Henrique beijou minha mão, o senhor olhou pra mim como se recordava de uma coisa, mas depois caiu em si e me cumprimentou.
-prazerem conhecer Mirela, mas você me lembra de alguém , que eu conheci
E foi a vez da dona Vanessa falar
- vamos almoçar
Todos sentamos nas suas cadeiras e almoçamos. Foi tranquilo á família de Henrique é incrível me tratara bem. Depois o pai de Henrique queria conversar com ele e eu e a mãe dele continuamos conversamos, ela falava de como gostava da sua profissão até ouvimos a voz de Henrique e do pai dele , e eles estava discutindo.
Henrique
- pai eu fiquei sabendo que o senhor ligou para senhor Rafael, porque fez isso , eu quase perdi o meu emprego.
-eu não queria você trabalhando para ele,
-e que eu saiba ele já trabalhou para você
- já faz bastante tempo, isso foi antes de você nascer.
-ainda bem que ele não fez suas vontades, porque agora eu e minha família estava passando necessidade por sua culpa pai .
- era simples voltava para casa.
- não pai, agora eu tenho a responsabilidade de criar a minha filha e cuida da minha namorada.
-e falando nela, você foi, mas rápido do que pesava.
-o que senhor esta falando pai?
- já pegou a filha do chefe
-como assim pai, não estou te entendendo e o que Mirela tem a ver com isso?
- ela é filha do doutor Rafael
- não pai ela é órfão, veio do orfanato
- mas..., não pode ser
Ele ficou pensativo, parecer que ele e lembrou de alguma coisa
- não pode ser o que pai ? PAI
Meu parecer que foi a lua e voltou.
-oi
-estou aqui
- então você nem conhecer ela direito
- a conheço suficiente e ela é o meu amor
- você nem saber que é amor direito Henrique , você enganou tantas meninas , que ate com uma você teve uma filha.
- eu mudei pai, foi só uma fase rebelde , tem muitas coisa que fiz que hoje me arrependo, mas a minha filha não. Eu nunca abandonaria.
-é agora aparecer uma garota e você fala que ama, se liga Henrique e ainda vai trabalhar a onde eu não queria você trabalhar-se de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...