Capítulo 40

3.9K 278 18
                                    


Mirela

Eu estou aqui apreensiva,  Henrique foi para o fórum  e eu fiquei em casa, a minha mãe  ia vim para ficar comigo, mas um paciente  dela precisou  ir para sala de cirurgia na última  hora. Mas vai dar tudo certo.  Eu  escutei  a campainha  tocar e eu fui abrir e era Isabel.

- oi
-oi Isabel
- tudo bem ?
-sim , só  um pouquinho  nervosa por causa da audiência  .

-vai dar tudo certo, já sei  vamos até  lá.

-mas Henrique  falou para eu ficar.

-vamos fazer uma surpresa  para ele e. Vai  se arruma  e eu fico com aninha.

-eu não  acho uma boa idéia.

-Henrique  vai gostar, vamos e   você  só  vai apoiar  Henrique.

Pensei um pouco.

-vamos, só  vou trocar  de roupa em dois minutos.

-esta muito  calor, você  pode me dar um copo de suco.

-posso sim, tem um suco que acabei de fazer, está  na geladeira, se você  quiser  pegar e enquanto  vou me arrumar.

-pode deixar que eu pego, vai lá

-ok estão.

Eu Deixei  Isabel na cozinha e fui troca  a minha roupa. Desci de voltar e vi Isabel segurando  aninha, me veio uma  sensação  ruim e fui até  ela e peguei  aninha.

-vamos.
-vamos, mas primeiro que tal você tomar  um suco, o jeito que eu conheço  isso lá , vai demorar.

Eu peguei o copo e bebi  o suco e saímos de casa e fomos para o fórum.

Henrique

Não pode ser, Melissa  quer se mostrar   que pode ser uma boa mãe e para completar  mudaram o juiz. Ela  tenta prova que ela estava em uma depressão  pós  parto e por isso achou  melhor  entregar  a criança  ao pai, que no caso eu e esse juiz não  quer nós escutar  os nossos argumentos, até  parecer  que foi subordinado.

- senhor  juiz, ela passou nove meses  sem querer  saber  da filha, por que quer aguarda dela agora? se ela tem uma vida corrida por ser modelo, ela não  vai conseguir  dar amor e atenção  que a criança  precisa.

Gabriel  diz e os advogados  de Melissa  estão  com sorrisinho  na cara.

-mas  o pai da criança também  não.

Questiona o advogado  de Melissa  questiona.

-mas Henrique  não  esta sozinho, ele tem a noiva dele que cuidar  muito bem de Ana Vitória.

-ficamos sabendo  que ela tem problemas  psicológicos.

-isso é mentira

Eu gritei

-da para senhor controla o seu cliente .

-sim meritissimo, Henrique  calma

-eu estou calmo, esse advogados  de merda  que só  fala mentiras.

-ela, fugiu da clínica.  

-que era  clandestina e termos  provas e isso  é   uma calúnia e difamação ao a noiva do meu cliente. 
Diz Gabriel 

-mas é verdade Meritissimo, ela não  recebeu  alta e a criança  corre perigo.

Eu já estava perdendo a paciência  com Alonso, inventando  o monte de coisa contra Mirela.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora