Capítulo 25

4.4K 322 10
                                    

Mirela

Estou brincando com aninha, quando vou pegar a mamadeira dela, ela começar a fazer som com a boca e me chama.

-mama

Eu fiquei tão feliz, o meu coração se encheu de alegria.

-minha princesinha, me chamou de mama ,eu te amo tanto minha pequena.

Dei um beijinho em sua testinha e ela abriu sorrisinho fofo. Eu dei a mamadeira dela e depois ela dormiu e eu a levei para o seu berço e eu fiquei admirando o seu sono. Depois eu desci para preparar o jantar, preparei tudo e eu fui toma banho.

Henrique

Cheguei a minha casa, fui até a cozinha e Mirela não estava lá, mas a cozinha estava com aroma de comida e cheiro era muito bom , me deu até Água na boca. Mas eu fui atrás das minhas vidas, subir e encontrei aninha no berço dormindo ,dei um beijinho nela e fui atrás de Mirela, que pelo som do banheiro, ela estava tomando banho. Entrei no banheiro.

-cheguei meu amor

-oi meu amor, já estou saindo.

Ela falou atrás da cortina e quanto isso eu fui tirando as minhas roupas.

-não precisa meu amor

-mas já terminei

-mas acho que não, eu acabei de chegar.

Foi quando entre no chuveiro e a abracei e beijei o seu pescoço

-oi, eu estava com saudade de você meu amor.

-eu também minha Luz, eu te amo.

E ela virou para mim e me beijou em um beijo apaixonado. Como eu amo essa mulher, amo seus beijos, amo seu sorriso, amo seu coração, amo seus toques em mim. Eu sou um apaixonado, apaixonado por ela, com ela os meus problemas some, porque ela é a minha luz, o meu grande amor.

Continuamos ali no banho recheado de amor e carinhos. Depois saímos e se vestimos e fomos jantar tudo estava uma delícia como sempre.

Fomos para sala e ficamos ali vendo TV.

-eu vou fazer pipoca para a gente

-vai lá meu amor ,eu te espero aqui.

Ela me deu um selinho e foi para cozinha. Quando na TV passou mais uma vez o comercial que Melissa estava, na hora eu desliguei a TV, só de olhar para ela me dar raiva. Como ela pode ser assim, era tudo armação ela pensava que negando a própria filha e jogando ela em minhas mãos, ela teria a mim e aninha de voltar. Só que não, ela não vai me manipular. Mas eu tenho que contar para Mirela, mas eu estou com medo de ela não entender e ir embora da minha vida. E ela voltou com a vasilha cheio de pipoca.

-aqui está meu amor

-amor eu tenho que te contar uma coisa.

-o que? Mas também quero te contar uma coisa.

Eu Olhei para ela, mas não tive coragem. Ela estava feliz e eu não queria estragar essa felicidade.

-é que, o senhor Rafael convidou a gente para jantar amanhã na casa dele. Você quer ir?

Mas era verdade, o senhor Rafael convidou eu, Mirela e Aninha para jantamos amanhã na casa dele. Eu achei estranho, ele estava muito ansioso, não só ele, mas Gabriel também. Depois o que o meu pai me contou, estou com algumas coisas na cabeça.

-quero sim meu amor.

-então só vou confirmar com ele, mas que você quer me contar meu amor?

-aninha falou suas primeiras palavras

Vir alegria em seu olhar e sua empolgação ao me contar.

-que bom meu amor, ela disse papai.

-não, ela disse "mama", que é quase mamãe, eu fiquei tão feliz amor.

-também fico feliz meu amor, Aninha esta crescendo a cada dia.

-Meu amor, nós dois também estamos aprendendo, a como serem pais, a como vive nesse mundo real. E principalmente como amar, e como amor é importante em nossa vida.

-É verdade meu amor, sabia que eu te amo a cada dia mais.

Eu digo trazendo ela para o meu colo.

-Eu também te amo a cada dia mais meu amor.  

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora