capítulo 57

4.2K 268 13
                                    

Meses depois

Mirela

Esses meses passaram tão rápido, que quando percebi o nosso pequeno já estava em meus braços, Henrique e eu chorando de felicidades, ele é tão lindo o meu pequeno, tão fofo e delicado, ele é igual aninha bebê, bem sossegado. Mas tem dia que ele só quer ficar no colo e essa noite quase não dormir direito, mas ser mãe é maravilhoso, eu Henrique fazemos rodízio um hora é um e outra hora é outro e Estamos felizes com os nossos filhos. O resultado do DNA deu que Henrique é pai de aninha, Melissa e Gabriel estão morando juntos e estão muitos felizes, meu pai vai se casar com a senhora Elizabeth, e aminha mãe e Felipe vai ter um filho, minha mãe não acreditou que ia ser mãe mais uma vez por causa da sua idade e senhor Felipe está muito feliz e apaixonado por minha mãe, eu vou ganhar mais irmão ou irmã, nunca pensei de ter uma família tão grande assim, às vezes eu pensava que não ia ter uma família e hoje eu tenho graças a Deus. E eu e Henrique estamos preparando o nosso casamento, que já está perto, deixou Lucas cresce um pouquinho.

Acordei com os beijinhos de aninha.

-bom dia meu amor

-bom dia mamãe

-cadê o seu papai minha princesa?

-esta com o lulu mamãe.

-e você subiu a escada sozinha?

-não mamãe, o papai esta no outro quarto com o bebê.

-mas você é bebê?

-não mamãe eu já cresci.

Ela fala fofo

-para mim não você ainda é minha princesa linda

E eu dei vários beijinhos em suas bochechas.

-eu te amo mamãe

-eu também te amo muito minha pequena. Mas agora vamos escovar os dentes com mamãe.

-vamos

E fomos para o banheiro e depois fomos ver Henrique e Lucas, Eu vir uma cena linda e fofa, Henrique com ele no ombro e Lucas dormindo feito um anjinho. Os amores de minha vida.

-bom dia meu amor

Eu fui até ele e dei um beijo.

-bom dia meu amor, já acordou eu deixei você descansando, porque passou a noite toda acordada.

-estou bem meu amor, Luquinha só queria mama e como está ele?

-eu o troquei, dei uma mamadeira e ele está dormindo assim, todo tranquilo.

Eu Peguei o meu pequeno.

-bom dia meu príncipe.

E dei um beijo em sua testinha, ele é tão fofinho e lindo, também ajuntado a beleza do pai.

-vamos toma café amor, bia já colocou a mesa.

-vamos sim, vou colocar ele no carinho de bebê.

-o carrinho está lá embaixo.

-então vamos

Pegamos a aninha que estava encima da cama brincando de pula-pula e descemos para toma café da manhã. Esses dias Bia esta ajudando a gente, mas a Dora também, eu estou ainda recuperação pós-parto. E sentada naquela mesa me lembrei do dia que Lucas nasceu.

Flash on

Henrique tinha acabado de chegar do trabalho e aninha estava com Elisa, por que a minha bolsa poderia estoura a qualquer hora.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora