Capítulo 53

3.8K 230 7
                                    

Mariana

Eu fui procurar Felipe no hospital, mas ele já foi embora, talvez ele não queira me ver e nem falar comigo, eu não acreditei nele, ele não mentiu para mim, como eu fui burra.

Eu sair daquele hospital, eu peguei o meu carro e eu fui até uma lanchonete comer alguma coisa e depois eu vou procurar um lugar para dormir. Mas meu celular toca e eu nem olho na tele e eu atendo.

-alô

E era ele, meu coração está acelerado só de escutar sua voz.

-Mariana eu quero falar com você.

-quando?

-agora

-mas onde?

-vou te passar o endereço, mas você saber onde é.

Ele passou o endereço de onde era o nosso apartamento, eu fiquei surpresa.

-daqui pouco estou a ir, até.

-até

E desligou, ele fui curto e Grosso, eu o conheço, está bravo comigo, mas termos que conversa logo com nada para dar um ponto final no que a gente teve. Mas meu celular toca de novo e desta vez é Rafael, eu não queria atender, mas atendi.

-o que você quer Rafael?

-quero conversar com você, cheguei a casa e você não está.

-e eu não vou voltar você me enganou Rafael, não vai ser fácil te perdoa.

-voltar para casa meu amor

-não me chame de meu amor Rafael, porque você destruiu esse carinho que sentia por você, porque não ficou com ela.

-porque amo você. Pode ter passado anos, mas nunca esqueceu ele.

- eu não duvido das suas palavras, eu também te amei, mas não foi o suficiente para tira Felipe do meu coração. Você não foi fiel a mim e nem eu a você. Foi bom quanto durou esse casamento, nós termos os nossos filhos, independente de tudo Gabriel é seu filho, eu sei que acabamos de encontrar a nossa filha. Mas ela pagou pelo os nossos erros e sua outra filha também. Elas merecem o amor de seu pai e de suas mães. Você entende a gravidade da situação Rafael. Uma quase matou a outro por causa de uma mentira. Mas eu vou pata por aqui, só estou te falando pelo telefone por que não estou conseguindo olhar para sua cara Rafael, o nosso casamento acabou e não vou voltar para casa. Vamos seguir os nossos caminhos opostos em paz, pelo os nossos filhos.

-me desculpa Mariana, é que eu não queria perde você também Mariana.

-mas já me perdeu, seja feliz Rafael.

E desliguei, paguei a minha conta e fui até Felipe.

Eu cheguei até o prédio e fui até o porteiro que era o mesmo de quando eu morava aqui.

-boa noite senhor Tomás

- é você dona Mariana, quanto tempo, como você está?

-estou levando senhor Tomás, ultimamente as coisas não estão fácil para mim, mas estou resolvendo. Eu vim falar com Felipe

-ah senhor Felipe, vou ligar para ele libera a sua entrada.

Ele foi fazer a ligação para Felipe

-sim, senhor

E ele desligou

-a senhora pode subir dona Mariana e a chave que ele mandou te entregar

-obrigada senhor Tomás

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora