Capítulo 56

3.9K 273 5
                                    



Mirela

Eu estou terminando de preparar o almoço de domingo, a minha mãe e o senhor Felipe estão vindo para cá e meus irmãos também, meu pai não vai vim, porque ainda ele e minha mãe não estão de bem.

-meu amor, qual conjunto eu coloco na mesa? Preto com branco ou branco com vermelho?

-preto e branco meu amor.

E ele foi arrumar a mesa, já estou me acostumando a mora aqui, aninha já corre a casa toda e eu sempre de olho, a minha barriga já está grande e fica difícil de correr atrás de aninha, mas ela é tão fofa.

Eu termino de fazer o almoço e vou ver Henrique, está tudo arrumado.

-nossa meu amor está lindo.

-só faltam os guardanapos, mas eu não sei onde os coloquei, eu tinha deixado aqui, quando eu fui à cozinha falar com você.

Ele fez cara de interrogação e lembrou algo.

-aninha, aninha pegou.

E fomos procurar ela

-Ana Vitória

E a chamamos e escutamos a risadinha fofa dela.

E ela estava atrás do sofá com guardanapos.

-achou

Ela gritou e Henrique a pegou no colo.

- menininha sapeca, mas o papai precisa dos guardanapos.

-é meu amorzinho, mas agora vamos tomar banho, porque daqui a pouco sua outra mamãe e seus avós vão chegar.

-vamos mamãe

E eu a peguei do colo e fui dar banho nela.

Dei o banho de aninha, a arrumei e ficou linda a minha princesa. Depois Melissa e Gabriel chegaram e depois a minha mãe, o senhor Felipe e Henry. Almoçamos todos, conversar vai e vem a tarde toda e Melissa queria falar comigo. Eu sei que ela mudou, mas eu não sei o quanto.

Todos foram para varanda e fiquei na cozinha com ela, arrumando as coisas.

-você fica bonita de barriga Mirela.

-obrigada Melissa.

-eu me lembro de quando estava grávida de aninha, a minha mãe aurora que me ajudava, meu pai nem ligava para mim.

-e porque você não procurou Henrique?

-medo Mirela, eu estava perdida e Henrique não era responsável naquela época, hoje ele está bem mudado. Mas também eu tinha dúvida se era dele ou de Gabriel.

-mas resultado vai sair essa semana.

-e eu tenho medo, vocês dois são muito apegados a ela e eu prometo que nada vai mudar dependente do resultado.

-eu acredito em você Melissa.

-obrigada Mirela, mas agora só me chame de Elisa, esse é o nome que a minha mãe me deu, Melissa foi criado pelas aquelas pessoas que tiraram tudo de mim. Agora em diante é só Elisa.

-está bem Elisa.

-e também eu quero te perdi desculpa por tudo que eu fiz contra você, eu sei o que fiz não fui certo, eu fiz a sua vida um inferno naquele orfanato, me perdoa Mirela.

Olhei para ela, e sentir que suas palavras estavam vindas do coração.

-Elisa foi difícil para mim, você e sua tia me fizeram muito mal e hoje ainda tenho sequela desse mal, mas você também foi usada, nessa história toda, por um lado você não tem culpa, pois sua tia sabia que eu era sua irmã e não te contou, ela te fez me odiar sem você querer, eu aceito sua desculpa, mas não dar para esquecer o que você me fez, eu sei que esta mudada, mas vamos pouco a pouco construindo esse laço de irmãs que foi arrancado da gente há 15 anos.

-eu concordo com você Mirela,

Eu me aproximei dela e abracei e ela retribuiu e sentir que ela estava chorando. Aquele abraço falava tanta coisa.

-desculpa irmãzinha por tudo que eu te fiz.

-está perdoada minha irmã.

Quem diria a gente hoje assim, antes a gente em pé de guerra e a hoje irmã de sangue. Como diz todo mundo, o mundo dar voltas.

Quando chegou a noite todos foram embora, e ficamos eu e Henrique em casa, já que era a semana da Elisa ficar com aninha. Eu estou um pouco cansada, meus pés estão enchados, por causa da gravidez e estou deitada no sofá e esperando Henrique preparar o meu desejo de grávida.

-aqui está amor, a melancia com cobertura de chocolate e granulado.

Eu não sei de onde saiu isso, mas é o que estou com vontade de comer. E experimentei.

- isso está delicioso meu amor, quer?

-não obrigado

-tem certeza?

-tenho, para mim isso é estranho e eu provei e não gostei nadinha.

-pra mim e para seu filho está bom

E ele fez massagem nos mês pés e sentir o bebê mexer.

-ele mexeu meu amor

E ele colocou a mão em minha barriga e ele sentiu.

-eita meninão, vai ser jogador de futebol.

E Henrique com sorriso lindo de orelha a orelha.

-não sei meu amor, mas qual será o nome do nosso bebê?

- São tantos nomes, eu gosto de Lucas.

-eu estava pensando em Matheus.

-então vamos colocar nomes composto, Lucas Matheus ou Matheus Lucas.

-achei bonito,

-Lucas é nome de luz

- Matheus significar presente de Deus.

-Lucas Matheus Ferraz Miller, esse é o seu nome meu filho.

E Henrique beijou a minha barriga.

-eu sou tão feliz minha luz

-eu também meu caminho, muito feliz por ter todos vocês em minha vida.

Ele me deu um beijo e ficamos na sala vendo TV a agarradinho.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora