Capítulo 47

4.1K 289 11
                                    

Mirela

Acordo com carinho de Henrique e é tão bom acordar e vê-lo sentir os seus carinhos e como eu amo esse homem. Eu pensei que nunca mais ia ver o seu sorriso e agora ele esta aqui tão perto de mim.

-bom dia meu amor

-bom dia meu amor, eu trouxe o nosso café da manhã.

-parece está delicioso.

-Graças à máquina de fazer café, porque se fosse eu fazer, a cozinha estaria destruída.

E nós dois demos risada.

-mas eu já te ensinei amor.

-mas eu sou um desastre, eu comprei a cafeteira quando você fui para aquela clínica, eu nem gosto de lembrar.

-nem eu, mas eu tenho que te falar uma coisa importante meu amor.

-o que?

-depois do café eu te falo, mas agora vamos comer que agora eu tenho que comer por dois.

-eu sei meu amor, logo vai ser nós quatro, eu, você, aninha e o nosso pequeno.

-eu estou com saudade de aninha meu amor, eu quero ver a minha filha.

-eu também meu amor, eu fui ver ela, quando tinha recebido a notícia sobre você.

-ela está bem?

-esta sim, mas lugar dela é conosco.

-eu estou com saudade da minha pequena, do seu sorriso.

Sem perceber eu estou chorando e Henrique me abraça

-calma meu amor à gente vai ter a nossa pequena de volta.

-eu sei que vamos conseguir, mas.

-mas?

-mas a gente tem ter cuidado Henrique, aquela mulher pode está armado alguma coisa.

-não te entendo, você está falando da Melissa.

-não meu amor, eu estou falando Isabel.

-não pode ser

-ela é perigosa, Júlio me contou tudo.

-e onde está ele?

-foi ele que estava dentro do carro meu amor, ele amava Isabel e fez tudo por ela, mas afinal ele não aceitou a verdade que foi usada e quis ficar no carro, ele poderia ter pulado, mas não pulou, ele queria que Isabel sentisse peso na consciência.

-isso ela não vai ter mesmo, ela só pensa nela, no interesse a ela.

-ela é culpada de tudo isso que está acontecendo, foi ela que comprou o juiz daquele dia, foi ela que tirou aninha de nós.

- que sínica então Melissa também estava junta com eles.

-não exatamente, ela não sabia que Isabel estava por trás, foi isso que Júlio me contou, ela quer se vinga de Melissa, porque acha que Melissa tirou tudo dela.

-ela está louca ela tem que ser presa, antes de ontem, eu estava na casa dos meus pais e ela foi até lá e eu estava mal por causa de você, só atendi ela porque ela falou que tinha uma coisa importante para me falar e era sobre o juiz corrupto, que ele estava na Alemanha, mas isso é história para boi dormir, e ela foi me abraça e me beijou.

- o que você fez?

Já estava com raiva de Isabel, agora estou em dobro.

-eu me afastei e a questionei e ela me disse que tinha terminado com Gabriel e depois a máscara dela caiu e falou um monte de besteira, falou que eu ia ser dela. Ela queria mata você meu amor.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora