Capítulo 35

4.1K 301 14
                                    

Mirela

Eu estou terminando de colocar a mesa do jantar e Henrique chega.

-Oi meu amor

-oi

E ele me deu um beijo

-como foi o trabalho?

-ocorreu tudo bem.

-e aquele problema que você ia resolver?

-já está tudo resolvido e falando nisso depois da manhã, a gente vai para um aniversário.

- de quem?

-da filha da senhora Mariana.

-ela encontrou ela?

-sim, meu amor.

-que bom e qual é o nome dela?

Eu fiquei feliz de saber que tia Mariana encontrou sua filha.

-Fernanda.

-lindo nome, a tia Mariana merece, todo esse tempo longe de sua filha não foi nada fácil para ela.

-não foi mesmo, meu amor.

-você já a viu ?

-sim

-e como ela é?

-ela é muito gentil, igual a dona Mariana, com cabelos compridos, olhos castanhos iguais ao seus.

-você reparou muito nela.

-foi você que me perguntou, meu amor, eu só te respondi, já sei tá com ciúme?

-eu não tô não Henrique , do jeito que você esta falando dela , até parece que conhecer ela faz tempo.

-não é isso minha linda, quando você conhecer ela, você vai entender tudo, mas agora vamos jantar.

-vamos, mas não quero que você se aproxime muito dela.

-que mulher ciumenta que eu tenho, você fica tão linda bravinha. Mas fica sossegada que eu só tenho olhos para você, meu amor.

-sei

Ele me abraçou por trás, é tão bom o seu abraço.

- essa é uma festa surpresa ela nem imagina e falando nisso daqui o mês é o seu .

-é mesmo, mas eu não gosto de comemorar, porque foi o dia que meus pais me abandonaram.

-sabe meu amor, deve ter acontecido alguma coisa com seus pais, mas eu tenho certeza que você não foi abandonada.

Eu achei estranho Henrique falar com tanta convicção.

-tomara, mas agora vamos parar de falar de coisa triste e vamos jantar.

Eu dei um selinho nele.

- agora você vai lá lavar suas mãos e trás aninha que esta brincando no cercadinho para bebê com os brinquedos dela.

-ok, mas esqueci de alguns.

-o quê?

-isso

E ele me puxou e me deu um beijo apaixonado. Como eu amo esse homem.

-pronto a lembrei.

- seu bobo .

-bobo por você, minha linda.

E ele saiu para sala.

Dois dias depois

Eu estou terminando de colocar os brincos, eu nem estou me reconhecendo vestida desse jeito, o vestido é lindo, foi tia Mariana que mandou para mim, eu nunca fiquei tão arrumada desse jeito. Eu passei um batom e desço a escada e Henrique esta na sala com aninha no colo brincando.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora