Capítulo 29

4.4K 295 9
                                    

Mirela

eu acordo e vejo a cena mais linda , Henrique  segurando aninha e conversando com ela.

-minha princesinha, vamos  dar muito  amor pra mamãe, ela precisa  da gente, vamos preparar  o melhor  café da manhã para ela .

Olhando  para eles ,esqueço  um pouco do que aconteceu  ontem,  uma dor de cabeça horrível, mas graças  a Deus  já passou. Aninha  e Henrique  é a minha família , eu amo tanto  eles, eu sei que Henrique  só  queria o meu bem, mas eu tinha que saber se aquela  mulher  estava por  perto. Primeiro  eu não  sei o por quê   ela tem tanta raiva de mim e eu nem sei quando isso começou,porque  conheço  ela desde dos meus cinco anos de idade,  Elisa  ou Melissa  tinha oito anos quando chegou  no orfanato, no começo  até  nós  dava bem, mas a freira que não gostava de mim, começou colocar coisa  na cabeça  dela , que não  era para ficar perto  de mim e outras coisa e a partir  da ai quê  começou  a rixa, ela fazia as coisas e colocava  a culpa em mim, claro que eu sempre  pagava , e de castigo  eu lavava  a louça do orfanato.   que era gigante  e as vezes  Leonardo  me ajudava escondido. E até  aí tudo bem,  mas depois veio as agressões  com palavras e física, mas não  era só  de Melissa mas também  daquela  freira, eu tentei  falar  com a madre superiora, mas  ela me ameaçava, dizia que eu ia apanhar mais e que ela não  ia acreditar  em mim, eu parei de lutar. O  Leonardo  era único  que  me ajudava, ele é  o meu irmão mais velho  de coração  e depois que eu sofri  aquele  acidente provocado  e eu perdi  a visão, tudo ficou mais difícil, ele foi embora  porque  foi adotado e eu fiquei  na mão  daquelas loucas e por culpa delas que eu não  fui adotada, um mal que elas me fez. Mas tudo que quero é  esquecer tudo que eu passei.

Henrique se virou e olhou  pra mim e sorriu.

-bom dia meus amores

-bom dia, minha Luz , você está melhor?

-sim, mas eu estou com fome .

-tem um café da manhã  delicioso e uma surpresa.

Pego aninha no colo, ela tá  tão  fofa e dei u beijinhos em sua bochechas.

- que surpresa?

-é  surpresa, estamos  te esperando lá em baixo

-tá bom

Henrique  pegou aninha  de volta, eu sei que fui muito dura com ele, ele cuidou de mim a noite toda e eu não gosto de fica distante dele. Ele foi direção a porta, mas eu o chamei.

- Henrique

Ele se virou e eu fui até ele e   eu dei um beijo nele.

-obrigada meu amor

- de nada, eu que te peço desculpa por tudo meu amor.

- só vamos esquecer de tudo isso e continuar as nossas vidas.

-vamos sim e vai dar tudo certo meu amor, mas agora vamos ir toma café da manhã.

-em dois minutos eu desço

E eles desceram e eu fui escovar os meus dentes e depois desci. Cheguei na cozinha encontro tia mariana.

-tia mariana

-minha pequena

Eu fui correndo abraçar ela.

-gostou da supresa mi

-eu adorei meu amor ,obrigada tia por ter vindo aqui, mas uma vez eu dando problema para senhora.

-que isso menina, você precisava de mim e sempre que você precisar eu vou esta aqui minha pequena.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora