Capítulo 10

6.7K 438 10
                                    


Henrique

O meu coração esta a mil por Mirela esta tão próxima de mim, ela tão linda que nesse momento só pensei ter ela em meus braços e a beije. e foi o beijo mais doce que já tive até hoje e muito especial, Mirela fez despertar esse sentimento dentro de mim. Eu já não sei viver sem ela em minha vida.

Agora estamos com a testa um no outro esperando os nossos corações se acalma, diante de uma fogueira e uma linda noite estrelada, até Mirela começar a falar.

-por que Henrique?

-por que o quê Mi?

-isso que estou sentindo, eu e você aqui.

-eu não sei mi, eu só sei o que eu estou sentindo por você mi.

- o que é Henrique?

-estou apaixonado por você mi e não posso guarda só pra mim.

- tem certeza Henrique, porque tudo é novo pra mim.

-pra mim também mi , nunca me senti assim mi.

Eu segurei suas mãos e olhei para ela.

-e desde do primeiro dia que eu te vir, eu não paro de pensar em você e isso que estou sentindo só cresce e já não posso esconder ou disfarçar, mas eu entendo se você não estiver sentindo isso. Deixa-me ser pelo menos ser seu amigo, mas só não vai embora da minha vida mi.

e fechei meus olhos me preparando para ouvir sua resposta. e senti sua mão se afasta da minha. eu fiquei com medo da sua resposta. mas suas mãos segurou meu rosto do seu jeito delicado.

- olhe para mim Henrique,

E eu abrir os meus olhos

-você já é meu amigo Henrique e mesmo que eu quisesse ir embora, eu não podia ir, porque eu já encontrei a minha família, você e aninha e em relação o que sinto por você é tudo novo para mim. Mas eu também sinto isso bem aqui no meu coração Henrique ,desde primeiro momento que eu te vir, eu pensei que só eu carregava esse sentimento. E agora você aqui me dizendo tudo isso, eu tenho medo Henrique de não dar certo .

-não tenha medo mi, eu estou aqui e o que estou falando é tudo que estou sentindo por você , eu sei que você tem duvidas eu também tenho , mas o que eu sentindo aqui dentro do meu peito é verdadeiro e eu vou prova para você que eu mereço o seu coração.

- eu sei que é verdade ,eu sinto isso.

E nós dois nos abraçando

-eu também vou prova para você Henrique que eu mereço o seu coração.

Ficamos alguns minutos ali até escutar aninha chorar.

-eu acho que alguém acordou.

-eu vou ver a minha princesa.

Ela disse se afastando do meu abraço.

-precisamos tira essas roupas molhadas

- eu só vou terminar aqui e eu já vou mi

- tá bom

Ela se virou para ir para dentro da casa, mas antes a puxei dei um selinho e depois ela foi ver minha filha . Terminei o que tinha para terminar.

Depois fui tomar um banho, passei no meu quarto e Mirela não estava lá, eu acho que ela está no quarto dela com minha filha . Tomei o meu banho, me vestir e desci. E lá estava ela com minha filha no colo .

-oi mi

-oi

- e essa princesinha do papai.

-ela estava com fome, ne minha linda .

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora