Melissa
Não pode ser aquela mulher voltou para atrapalhar a minha vida. Depois o que eu fiz não era para ela chegar nem perto de Henrique. Isabel era uma "amiga" que eu tinha, ela foi a primeira e muito traidora também. Eu que vir Henrique primeiro, ela roubou ele de mim, ela era uma garota mimada e muito calculista até mais do que eu , por isso éramos "amigas ". Isabel fez de tudo para ficar com Henrique e conseguiu, mas foi ela mesma destruí o que eles tinham por ciúme, mas tudo a graça a mim, foi eu que fiz a cabeça dela contra Henrique, eu falava o monte de besteiras e ela acreditava, até Henrique deu um fim no que eles tinham, ela ficou furiosa e quando eu cheguei a casa dela, tinha muitas coisas quebradas, claro que fui dar o meu apoio a minha amiguinha. Mas eu estava sorrindo por dentro.
Depois de um tempo ela queria demostrar para Henrique que tinha superado, mas não era verdade, e quando eu descobri que Júlio era apaixonado por ela, foi melhor do que eu pensava, eu precisava de aliados e ele poderia me ajudar e muito.
Então Isabel um dia me falou que os pais dela e ela ia embora para os Estados Unidos, mas antes de ir embora ela queria ter Henrique de novo e foi ai que teve a festa do final de ano para os aluno e Isabel planejou encontrar Henrique ,claro que eu não ia ajudar, eu comecei arquitetar um pequeno plano para aquela noite.
flash back on
E quase saiu tudo errado por culpa dela, quase Júlio perdeu a razão e queria mata Henrique, isso não estava nos meu plano e gostava do Henrique e não queria acontecesse nada com ele, eu empurrei Isabel e eu fui até Júlio e peguei a faca da mão dele. Mas quando puxei a faca a Isabel me puxou e segurou a faca junto comigo, ela queria me machucar e eu querendo afasta aquela faca daqueles dois loucos, Henrique estava desacordados, foi quando ela puxou a faca e me cortou no braço e a dor estava insuportável.
-sair de perto dele Júlio ou você não vai me ver nunca mais .
-o que você quer dizer com isso Isabel.
Foi quando Júlio se afastou de Henrique e ela correu até Henrique.
-vocês mataram Henrique .
E foi a vez de Júlio responder .
-Eu não matei esse idiota, ele só está desacordado.
-Você ficou louco Júlio, uma faca, olhar o que ela me fez.
Mostrei meu braço e Isabel começou a gritar .
-acorda Henrique, acorda, você é minha razão.
Ele não acordava e eu já estava ficando preocupada.
-Júlio se ele não acordar eu que vou te matar .
Eu tentei pegar o meu celular ligar para ambulância, foi quando Isabel pegou a faca e se cortou.
-Você ficou louca garota?
Disse Júlio indo até ela
-não, ele se foi e eu vou junto com ele, eu o amo.
-De novo não
Eu disse e aquela cena se repetia na minha frente eu entrei em desespero e lembrança do meu passado veio à tona, e minha mente gritava ,não é culpa sua de novo , mas me sentia culpada e eu sair correndo para o mas longe dali . Aquele dia foi horrível, fiquei sabendo pelo irmão de Henrique que ele já estava bem e Isabel também, mas que ela foi embora para os Estado Unidos e que Júlio estava respondendo pelo que ele fez, mas fiquei com medo de ele me entregar .
flash back
Depois de algum tempo recebi o telefonema de Isabel e ela me disse que um dia, eu ia pagar tudo que fiz contra ela , naquela época nós duas tinham 18 anos e hoje termos 23 anos eu não sei o que vou fazer para ela ir embora de novo e sair da minha vida , ela não vai ter Henrique outra vez. Eu Peguei o meu celular e liguei para o meu advogado, porque a primeira coisa a se fazer é tirar a minha filha de perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...