Quatro dias depois
Gabriel
Eu fui até o tribunal, conseguir a revogação do internamento de minha irmã, eu estou feliz, mas primeiro tem que passar no meu apartamento para pegar um documento que eu preciso, conseguimos por causa de outro laudo, graças ao pai de Henrique o senhor Felipe.
Chego ao meu apartamento e Isabel estava lá.
-oi Bel
-oi querido, chegou cedo?
-eu passei para pegar o documento que tinha esquecido aqui.
Ela veio até a mim com um copo de suco de uva e me deu um beijo.
-eu tenho novidades
-qual?
-conseguimos a revogação do internamento de Mirela.
Na hora o copo dela caiu de sua mão e suco caiu em mim
-desculpa paixão, eu vou limpar, mas que bom ela a vai sair daquela clínica.
-acabei de pegar o documento para entregar.
-e quando ela vai sair?
- amanhã, porque hoje está tarde e acho difícil o diretor esta lá. Mas agora vou trocar de roupa e voltar para da à notícia para Henrique, para meus.
-então vai lá paixão, eu vou limpar isso aqui que eu sujei.
-mas você não ia para capital?
-eu ia, mas deu um problema no Studio e foi adiada, vida de fotografa não é fácil.
- eu vou me trocar
Minutos depois eu estou pronto. Procuro a minha maleta.
-bel cadê a minha maleta?
-esta na mesinha da frente da porta
-achei, tchau bel.
-, acabaram de me ligar eu estou indo para capital e eu acho que quando você chegar, eu não vou esta aqui.
-ok bel, então uma boa viagem.
-digo para Mirela, eu fiquei feliz por ela ter saído.
-eu vou para ela, tchau.
Eu dei um selinho nela e fui para a empresa e contei para meus pais e para Henrique queria ir busca-la logo, mas nos só poderíamos busca Mirela no dia seguinte.
Henrique
Ontem recebi a melhor noticia que poderia receber, eu vou ser pai de novo, mas triste porque eu não posso abraça o meu amor e dizer para ela que o fruto do nosso amor esta a caminho, mas graças a Deus conseguimos revogar o internamento e hoje é o grande dia, vou busca meu amor.
Eu acordei com barulho do despertador, ontem fui organizar a casa para chegada de meu amor, eu não vejo hora de ver ela novamente. Eu me arrumo e ligo a TV e esta passando uma noticia de um acidente que pelo jeito as pessoas que estava dentro do carro morreram, o carro explodiu e foi uma cidade próxima. Ainda não tem identidade das pessoas que estava no carro. Desligo a TV e vou para escritório para encontra a dona Mariana e senhor Rafael para irmos busca Mirela.
Fomos até a clínica
-bom dia, nós viemos busca Mirela Santiago.
- deve ter um engano senhores, porque a paciente foi liberada as 7:00 , o advogado teve aqui com um documento liberando ela e recebemos uma ligação que o motorista de senhora mariana iria vim busca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...