Capítulo 60 final

5.9K 302 63
                                    

Henrique

Eu acordo e vejo Mirela dormindo toda linda, lhe dou um beijo em suas bochechas e me levanto e vou até a janela e fico olhando para o mar, hoje dia está bonito, sol brilhando e o som da água do mar, tudo perfeito.

Já tem uma semana que estamos aqui, passeamos e conhecermos os lugares por aqui por perto, nós nos divertimos e nos amamos varias vezes, eu amo muito a minha esposa, estamos muito felizes, mas esta faltando às pessoinhas mais importante de nossas vidas. Os nosso filho, estamos com muitas saudades deles, Lucas e aninha meus filhos , eu preparei uma surpresa para Mirela.

Eu Sinto o seu braço e seu cheiro doce.

-bom dia meu amor

E me deu um selinho.

-bom dia meu amor, acordou cedo?

-não luz, faz pouco tempo que eu acordei. Vamos toma o café da manhã?

-vamos sim.

E descemos para toma o café da manhã.

-o que vamos fazer hoje meu amor?

-vamos alugar um iate e passear.

-vai ser ótimo

Disse um pouco desanimada.

-o que você tem meu amor?

-está tudo perfeito meu amor, mas eu estou com saudade de nossos filhos meu amor.

-eu também meu amor, mas só faltam dois dias para a gente voltar para os nossos pequenos. Eles então em boas mãos.

-eu sei meu amor

Puxei-a para meu colo.

-vamos aproveitar o dia lindo lá fora.

-vamos sim meu amor.

-mais tarde eu tenho uma surpresa para você.

-o que seria senhor bonito?

Disse sorrindo para mim

-surpresa meu amor. Eu só sei que você vai gosta muito.

-assim você me deixa mais curiosa meu amor.

-espere e você vai ver minha luz.

Peguei um morango e dei em sua boca.

-eu vou espera meu caminho.

E ela me deu um beijo apaixonado, sabor morango.

-isso não vale meu amor

-vale sim

-é surpresa

-eu confio em você meu amor

-eu te amo tanto

-eu também te amor demais

Nós nos beijamos e terminamos o nosso café da manhã e fomos passear de barco, foi muito bom, depois almoçamos em restaurante e voltamos para casa e ficamos junto vendo um filme romântico, até receber o telefonema que a surpresa de Mirela tinha chegado, mas Mirela acabou dormindo no sofá. Eu a deixei dormindo e deixei um bilhete escrito que ia busca a surpresa que eu prometi para ela. Eu dei um beijo em sua testa e sair. Mirela vai gostar e muito e eu também, vou busca o que falta para tudo ficar perfeito.

Mirela

Eu acordei no sofá, sentir falta de Henrique ao meu lado, mas vir o bilhete de Henrique ai meu lado.

"Meu amor, eu tive que ir busca a sua surpresa, volto já, te amo beijos".

Eu me levantei e aproveitei para toma um banho.

Sair do banho e casa estava em silencio, eu estou com muitas saudades de meus filhos, não vejo a hora de ver eles. Vou até a cozinha pegar um café.

É de tarde e eu fico sentada na cadeira olhando para o mar, sinto o friozinho e fecho os meus olhos e quando escutei.

-mamãe

Era voz da aninha, eu não estava acreditando, olhei para o lado e vir a minha pequena correndo até mi e eu até ela. Eu a peguei em meus braços e a sentir.

-minha princesa, estava com muitas saudades de você e de Lucas.

-eu também mamãe, papai pediu para o vovô e a vovó nós trazer a gente.

-e cadê eles?

- eles estão vindo, eu vim correndo.

Olho para direção e vejo Henrique com Lucas no colo caminhando até nós duas.

-surpresa meu amor. Gostou?

-eu amei meu amor, com os nossos aqui só me faz mais feliz. Muito obrigada meu amor por essa surpresa linda.

E dei um selinho nele e eu peguei o meu pequeno Príncipe no colo e dei beijinhos em suas bochechas.

- de nada meu amor, eu sei que estava morrendo de saudade dos nossos tesouros e te fiz essa surpresa.

-agora a minha felicidade esta completa meu amor. E nosso os pais?

- ele só veio trazer as crianças e eles voltaram, porque meu tinha uma reunião no hospital e sua mãe uma cirurgia marcada com paciente, eles te mandaram beijos para você.

-que pena que eles não vieram, também estou com saudades deles. Mas agora vamos come um lanche.

- vamos mamãe.

Aninha gritou e fomos leva as crianças para lanchar, aquela tarde foi perfeita. Brincamos com as crianças, assistimos desenhos comendo pipoca até eles pegaram no sono e levamo-los para os quartos que é deles aqui nessa casa. Eu e Henrique também tiramos uma soneca.

Quando eu acordei vi que Henrique estava sentado na areia com uma fogueira ao seu lado acesa, e já era à noite, o céu todo estrelado e a lua batendo no mar. Eu e fui até ele.

-meu amor

-oi linda, vem cá.

Eu me sentei em sua frente e ele me abraçou

-você está tão pensativo.

-só estou agradecendo a Deus meu amor, por tudo que passamos e estamos aqui com a nossa família feliz.

-eu também meu amor, parece que foi ontem que passamos por todos os desafios, obrigada por está comigo a cada momento. E por ter mim dardo essa linda família que tanto sonhei em ter e principalmente por me amar, muito obrigado meu caminho.

-eu que te agradeço minha luz, por ter mudado a minha vida e por confiado em mim, por acreditar no meu amor por você, eu te amo minha luz, que esse amor não acaba jamais.

- Eu te amo do fundo do meu coração e pra sempre vou te amar meu amor.

E nós dois se beijamos em um beijo apaixonado, cheio de carinho e muito amor naquela praia com uma noite linda de estrelas e a lua iluminando a gente.

Nós amamos a cada dia de nossas vidas, e vivemos a cada dia o nosso amor e o nosso presente.

Nós amamos a cada dia de nossas vidas, e vivemos  a cada dia o nosso amor e o nosso presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤❤❤❤❤❤❤Fim❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora