Henrique
Eu Sair do escritório pensativo, depois de ele revela o seu passado que tenha ver com senhor Ramon e senhor Rafael. Juro que fiquei surpreso com isso e amor que ele viveu com aquela mulher que não era minha mãe, é um pouco complicado de entender, era pouco momento que minha mãe e meu pai demostrava um carinho um pelo outro, já que o resto era brigas. Será meu pai ama mesmo a minha mãe?, ele diz que ama, mas não com aquele olhar quando falava daquela mulher, eu estou confuso, e tem uma coisa que não sai da minha cabeça, que era ter um irmão mais velho que Henry, era para ser ou eu tenho.
Cheguei na sala, a minha filha estava no colo da minha mãe e Mirela ao seu lado. Eu acho que a duas ainda não me viram aqui, eu olhei para minha mãe e depois para Mirela, fico imaginando tudo que o meu pai passou, escolher entre um filho e uma mulher que você amar, é difícil, mas não gosto nem pensar isso, eu não sei viver mas sem o meu amor , a minha luz no meu caminho.
Mirela olhou para mim e deu um sorriso para mim e eu retribuir.
-mãe já vamos
-já, e seu pai?
-esta lá no escritório, mas estamos bem apesar de uma discussão que já foi esclarecida.
-que bom meu filho, mas fica mais um pouco
-não dar mãe, amanhã eu trabalho e depois vamos voltar para nossa casa.
-tudo bem meu filho, obrigada Mirela por ter vindo, foi um prazer conhece-la.
- de nada dona Vanessa, também gostei de conhecer a senhora
-tchau mãe
Eu dei um abraço nela e um beijo no rosto e damos tchau para bia e fomos embora.
-que foi meu amor ,você esta pensativo?
-não é nada não , só estou pensando o que meu pai me disse .
-a tá .
-acho melhor a gente não ir no shopping hoje, eu estou com pouco de dor de cabeça, meu amor.
-vamos para casa dos pais do Gabriel.
-vamos
Mirela
Chegamos na casa e fomos para o quarto onde a gente estava, mas Henrique estava pensativo demais, primeiro ele e pai dele começaram a discuti e depois veio um silêncio e pelo jeito a conversa foi bem séria. Eu dei um banho em aninha e depois um mamadeira, ela pegou no sono de novo. Quando terminei com aninha, Henrique estava na janela olhando no celular. E eu fui até ele
-o que foi meu amor?
- estou com uma duvida meu amor ?
- e o que é?
-pode ser besteira minha ou não, se for verdade, eu posso abrir uma ferida na minha família que muitos anos estava fechada.
- você acha certo?
-não sei, atingi até a gente , mas é só suspeita.
-eu não sei o que é, mas pensa bem meu amor, deve ter um motivo.
-pior que tem . Mas vamos esquecer isso, foi muitas coisas para um dia só porque só quero pensa na gente agora.
-é mesmo
-sim
E nós se beijamos, como eu amo está em seus braços, ter seus carinhos ,sentir seus toques, eu o amo com todo meu coração.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
MIRELA
Hoje a gente vai voltar para casa, estou com saudades da nossa casinha é simples, mas eu amo. Henrique já resolveu o caso que era do Gabriel, estamos arrumando as nossas coisas para irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
Roman d'amourHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...