capítulo 55

3.9K 282 9
                                    

Mirela

   Terminamos de colocar as coisas no carro, vamos levar poucas coisas, às nossas roupas e tudo que Henrique comprou.

-Pronto meu amor, a última caixa já esta no carro.

Eu estava com aninha no colo e olhei a ultima vez para aquela casa, aonde foi o meu primeiro lar.

-eu vou sentir saudade daqui

-eu também meu amor, mas termos que ir.

Sem querer as lágrimas estão caindo no meu rosto. Henrique me abraça e saímos da casa e entramos no carro, colocarmos aninha no bebê conforto.

-e agora para onde a gente vai?

-um lugar que vai ser especial para a gente daqui em diante. Confia em mim.

-sim meu amor.

E partimos para o lugar que Henrique sabe, não demorou muito e paramos em frente a um portão, Henrique saiu do carro e abriu o portão e depois ele voltou e entramos na casa. O jardim é lindo, com muitas flores e plantas.

- que esse lugar é muito bonito meu amor.

-é mesmo meu amor

- quem mora aqui?

Eu perguntei

- é nosso meu amor, essa será a nossa nova casa e ninguém vai tira da gente daqui.

Eu fiquei surpresa, a casa é muito grande e muito bonita. Entramos em casa e é toda linda e decorada.

-eu estou sem palavras, meu amor.

-eu queria compra uma maior, mas o dinheiro não deu.

-essa esta boa meu amor, já é enorme para mim, é linda.

- esse um ano que estou junto e desde que comecei a trabalhar, eu comecei guarda dinheiro, e com os casos eu que peguei e ganhei , recebi uma boa comissão e resolvi compra.

- que bom meu amor.

-eu comprei a casa antes de melissa conseguir aguarda da aninha, ela estava sendo decorada. Era para ser surpresa para você.

-por isso você pensou que eu não ir gosta, porque a gente ia se mudar.

-sim meu amor, e veio essa decisão da minha mãe de toma à casa de volta, eu sei o quanto você gostava daquela casa.

-ali vivemos dias felizes, momentos triste, mas assim é vida meu amor, mas sei que aqui também viveremos dias felizes, eu, você, aninha e nosso filho que estar a caminho.

-eu sei meu amor, agora podemos dizer que essa é a nossa casa.

Ele encostou a testa na minha

- eu te amo minha luz.

-eu também meu caminho.

Ele me deu um selinho demorado.

- mas agora vamos conhecer a casa, os quarto de nossos filhos e o nosso.

- vamos sim

E lá fomos nós conhecer a casa e cada canto eu me encantava com ela.

Melissa

Eu recebi alta do hospital e Gabriel estava comigo e tinha mulher perto dele, ele me falou que tinha uma coisa muito importante para me conta, mas não poderia contar agora por causa da minha recuperação, ela será a minha enfermeira, dona Elisabete e ela tem o mesmo nome da minha mãe.

Agora estou em meu apartamento, ela é uma senhora encantadora e ajudo muito, eu quero ver aninho, eu achei melhor ela ficar com Henrique e Mirela, e já pedir para Gabriel entrar com recurso de guarda compartilhada, eu não tenho o direto de tirar ela deles e eles são os pais dela e a ama muito, como eu também aprendi amar aquela coisa fofa, uma vida que veio de mim.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora