Capítulo 44

3.5K 295 14
                                    

Antes de tudo acontecer

Mirela

Eu acordei com a notícia que eu ia embora, eu tomei café e me arrumei eu fiquei feliz, eu ia ver Henrique e eu estava liberada, eu não sou louca. Mas eu achei entranho porque veio um homem dizendo que era um advogado, ele disse que era do escritório do meu pai e recepcionista falou que a minha mãe tinha mandado um motorista para me busca, eu achei estranho, mas confiei, mas quando entrei no carro era Júlio, ele acelerou.

-porque esta fazendo isso Júlio?

- não te interessa

- me deixa ir embora, eu não fiz nada contra você.

- mas Henrique fez, roubou o meu amor de mim.

- quem?

-isso também não interessa.

- eu acabei de sair de um clínica, eu quero ver minha família e você me sequestrou.

-faz parte do plano

-que plano?

-você muito inocente Mirela, a pessoa que me mandou te sequestra não quer ver a felicidade de vocês.

-quem?

-não vou te dizer. Tudo que esta acontecendo com você e com Henrique é culpa da pessoa.

-para esse carro Júlio, eu vou começar grita.

-você pode gritar, eu falo que você acabou de voltar de uma clínica de doido e todos vão acreditar o que não é mentira.

Eu estava desesperada, com medo do que ele poderia fazer comigo.

-o que você quer é dinheiro? A minha família tem dinheiro, eles pode te dar.

-eu não quero dinheiro, isso eu tenho, eu não vou fazer nada com você, ela que vai fazer.

-quem?

-já que você vai ver ela mesmo, eu vou dizer.

E o nome que ele disse, eu suei firo, aquela falsa de simulada, eu nunca acreditei nela, Henrique e meu irmão estão correndo perigo e eu estou em perigo agora.

-Isabel, ela armou tudo, a guarda de aninha, o seu internamento, laudo do medico e até o juiz.

-aquela louca planejou tudo e melissa ajudou?

-não, melissa não saber de nada, ela não saber que Isabel esta por trás disso tudo, não é só pelo Henrique e pela melissa também, Isabel também quer se vingar dela, ela acha que tudo que aconteceu com ela foi culpa de melissa.

Essa mulher é doida

-o que ela quer afinal e por que esta usando meu irmão?

-eu não sei, mas afinal ela prometeu que ia ficar comigo.

-e você acreditou Júlio.

-claro, ela vai ficar comigo por bem ou por mal.

-ela esta te usando, você não ver? Primeiro ela tenta tira aninha de Henrique, me coloca em uma clinica , manda me sequestra agora e vai colocar a culpa em sua costa, tudo isso para ficar com Henrique, ela esta te usando e você caiu na lábia dela.

-isso é mentira, você não sabe de nada.

- é claro que eu não sei, mas é o que eu vejo. Você acha que confie nela. Ela nunca me enganou dar tempo de você desistir de tudo isso e entregar ela.

-não é tão fácil assim.

-por quê?

-a minha ficha caiu agora.

-o que você esta dizendo?

-eu não estou conseguindo controla o carro

-que?

- ela quer acabar com nós dois, ela esta controlando o carro de algum lugar, ele é uma gênia de computador.

- mas ela é fotografa

-é disfarce, ela é uma hacker perigosa, agora entendo o porquê ela insistiu de eu vim com essa carro, ela quer me mata, e mata você também e eu não consigo parar esse carro.

Eu pensei que era o meu fim tentei quebrar o vidro e me machuquei, mas conseguir.

-vamos pular com o carro em movimento

Eu digo

- eu não vou pular, ela vai ficar com a minha morte na cabeça dela?

-você enlouqueceu

- não, já não faz sentido esse amor por ela, já que nunca eu vou ter ela.

-para com isso e pula

- não

E foi na hora que ele segurou o meu braço e me falou:

-se vingar dela e destroem os planos dela de ser feliz ao lado de Henrique, ele te ama e isso eu vi no olhar dele naquele dia, desculpa por tudo.

-você esta perdoado

-pula

Ele foçou a porta e abriu a porta, mas ele puxou o meu relicário de coração.

E eu pulei, o pacto foi forte e ainda o escutei gritado.

-ADEUS SEJA FELIZ

Mas cair em um barraco e acabei girando até chegar em um lugar plano , mas meu corpo estava todo doendo e sagrando , a dor em minha barriga estava forte e tinha batido a cabeça também e eu estava meio zonza . Eu só perdia deus para alguém me encontra ali, porque eu já não tinha força para mais nada, e fechei os meus olhos e fiquei ali.

Quando eu acordei estava em uma casa, a minha cabeça estava doendo muito, meio braço estava enfaixado e estava me sentido muito fraca ainda e uma senhora da idade da minha mãe apareceu.

-moça esta melhor?

-acho que sim, a onde estou?

- na minha casa, eu te encontrei no barraco, eu fui atrás do meu cachorro e ela esta ao seu lado.

-obrigada senhora - e que eu sofri um acidente e não me lembro d o que aconteceu.

-Você esta dormindo por dois dias, você esta com soro.

Olhei para cima e vir à bolsa de soro

-obrigada

-você esta bem e o seu bebê também

-que bebê?

-você não sabia? Você esta grávida de cinco semanas.

-você é medica?

-não, eu sou enfermeira, eu trabalho em um hospital e já veio um medico te ver.

-eu estou surpresa e feliz.

Eu estava feliz, eu vou ter um filho, o fruto do nosso amor, Henrique vai ficar feliz, eu estou tão feliz que estou chorando na frente da senhora, eu acabei de escapa da morte e descobrir que eu vou ter um filho, é emoção demais. Obrigado meu Deus.

- calma moça, você precisar descansar não só você como o bebê também.

Eu estou me sentido cansada e com dor de cabeça.

-qual é seu nome?

Eu fiquei com medo de dar o meu nome e aquela mulher vim atrás de mim. Eu vou dar meu nome, mas qual o meu nome que o meu pai e a minha mãe me registou.

- Fernanda, e o seu nome senhora?

- Elizabeth, mas agora dormi um pouco mais, depois conversamos como podemos localizar a sua família.

-obrigada mais uma vez senhora.

-de nada, Fernanda.

Ela saiu e eu cair no sono, mas com o pensamento em Henrique, ele deve esta me procurando.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora