Capítulo 46

3.6K 261 9
                                    

Henrique

Eu acabei de voltar do velório de Mirela, o meu coração não quer acreditar que a perdi para sempre, a ficha ainda não caiu. Dona mariana e senhor Rafael esta inconsolável, todos nós estamos sofrendo muito, meus pais foram também. Quando tudo acabou meus pais me pediram para voltar com eles, mas queria ficar sozinho e vim para minha casa e tudo que eu olho me faz lembra dela, a casa toda tem o seu cheiro, até eu se fechar os meus olhos sinto a presença dela. Eu vou até varada e olho para jardim e lembro-me do nosso primeiro beijo, aquele dia de sol e hoje está um tempo fechando, cinza e branco, como o meu coração. eu passo um tempo ali, está quase a noitecendo e a chuva começa cair, e eu fico ali deixando cada gota de água cair junto com as minhas lágrima por causa da dor que estou sentindo.

Mirela

Chego a minha casa e pego a chave reserva que ficar escondido e abro a porta e chamo por Henrique

- Henrique

Mas Henrique não está, procuro o meu celular, que estava onde eu deixei ele pela última vez que mexi nele, mas ele estava descarregado e vou procurar um carregador, aproveito e tomo um banho. Os meus machucados ainda dói, mas graças a Deus que eu e o meu filho estamos bem. Saiu do banho me arrumo e vou ligar o celular para liga para Henrique e meus pais, eu ligo, mas ninguém me atende. Eu olho para o relógio de parede e vejo que esta na hora de toma os meus remédios e eles me dão sono. Tomo os remédios e me deito um pouco e cair no sono.

Eu acordo com barulho da chuva e trovoes e relâmpago, eu acordei sentindo muita sede e fui até a cozinha bebe água, foi quando escutei a voz de Henrique.

-por que você se foi meu amor, esta doendo muito sei que você deve esta me ouvindo de algum lugar. Lembra da nossa musica. "Eu juro, Por mim mesmo, Por Deus, por meus pais, Vou te amar. Eu juro Que esse amor não acaba jamais, Vou te amar." nunca vou deixa de te amar meu amor.

Eu sentir tanta dor em sua voz e fui ver ele, ele estava no meio daquela tempestade que estava caindo. E eu o chamei.

- Henrique

Henrique

Eu não estava nem ai se estava caindo uma tempestade sobre mim, era assim que estava por dentro. Eu acho que o frio da chuva estava me fazendo delira, porque acabei de ouvir a voz de Mirela me chamar, mas isso é impossível é coisa da minha cabeça e continuei lá. Mas sentir alguém me abraça por trás e sentir o perfume que ela usava. Eu acho que estou delirando. Mas parecia tão real, mas a voz me fez abrir os meus olhos.

-saí da chuva meu amor.

Quando me virei , eu vir que era ela a e te sentir, eu não estava acreditando que ela estava em minha frente, o meu coração estava acelerado, a beijei e não era coisa da minha cabeça, sentir seu lábio seu, o calor no meu corpo.

-é você meu amor?

-sou eu sim meu amor, mas vamos sair dessa chuva.

-é que eu não estou acreditando que você está aqui.

Ela me puxou pelas mãos e fomos para dentro, estamos os dois molhados, mas o abraço e as lágrimas não param de cair de felicidade de nossos olhos.

-você voltou meu amor. Eu pensei que você tinha morrido e que nunca mais ia te ver.

-eu estou aqui meu amor e nunca mais vou ficar longe de você.

Eu vejo que ela está um pouco machucada.

-eu te amo tanto

-eu também te amo

E nós dois se beijamos, em um beijo apaixonado, cheio de saudade, amor e carinho. um rencontro que jamais vou esquecer, como eu amo essa mulher, obrigado meu Deus por trazer ela de volta para mim.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora