Capítulo 18

5K 394 33
                                    

Mirela

Eu acordei e vejo Henrique se arrumando.

- que homem mais lindo
- só para você meu amor, porque eu sou todo teu, bom dia meu amor.

Ele falou se aproximando de mim e me deu um beijo.

-bom dia meu amor

- eu vou tomar café e já vou para tribunal de justiça.

- vai dar tudo certo meu amor.

-tomará meu amor

- Eu vir você virá à noite, estudado esse caso e eu sei muito bem que você vai usar bons argumentos para poder ganhar, eu acredito em você.

- obrigado minha Luz, mas agora eu já vou.

-Boa sorte meu amor


E nós dois se beijamos e ele saiu. Depois eu fui ver aninha que ainda estava dormindo e depois fui fazer necessidade matinal.
Desci para toma café da manhã e Dora estava colocando um bolo na mesa e ela olhou para mim sorriu, ela é muito simpática.

-bom dia Dora
- bom dia menina, Eu já coloquei o café da manhã, fique a vontade.

-obrigada Dora
- de nada menina

Comecei a toma café e Dora também.

-Dora este bolo, esta uma delícia.

-obrigada, mas você é dar onde Mi?

- Eu não sei onde nasci Dora, eu cresci no orfanato, quando completei 18 anos , porque é a idade máxima para fica lá, mas fiquei mais um ano ajudando no orfanato depois eu sair e foi quando Deus colocou Henrique e aninha no meu caminho.

-e você não saber quem te deixou lá?

-eu não sei, mas só deixou o meu nome escrito em um bilhete.

-só, e você tem curiosidade de saber quem é seus pais?

- tenho sim Dora, mas fico com um pé atrás, eu não sei o motivo de eles me abandonar. Eu tenho medo de ser negada mais uma vez e se eles não estiver mais vivos.

- pense positivo menina, eles deve ter algum motivo, mas se eles não queria você, eles que saiu perdendo e não você. Mas hoje você está feliz?

-estou Dora, Eu tenho minha família, Henrique e aninha são as minhas vidas, ela não tem meu sangue, mas ela é minha filha o meu amor por ela é tão grande.

- é amor de Mãe, menina.

- é você Dora?

-sou daqui mesmo, me separei do meu ex-marido há três anos, e tenho um filho que é médico. Eu moro aqui cuidado da casa minha melhor amiga, ela passou por tanta coisa, mas hoje ela está mais forte tem o seu marido, seu filho e tem a esperança de encontra a sua filha que desapareceu do hospital.

-como assim Dora?

-é uma longa história menina.

Escutei aninha chorando.

- vou ver aninha.

- vai lá menina.

E eu fui para quarto ver aninha, peguei-a no colo e ela parou de chorar.

-Oi minha princesa, o que foi?

Ela olhou para mim e deu aquele sorrisinho fofo de bebê.

-você é tão linda, mas agora mamãe vai te dar banho.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora