capítulo 58

4.1K 276 12
                                    

Henrique

Chegou o grande dia, eu estou muito ansioso e muito feliz, vou me casar com a mulher da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o grande dia, eu estou muito ansioso e muito feliz, vou me casar com a mulher da minha vida. Eu e Mirela não fizemos despedida de solteiro, nós dois saímos para jantar fora sem os nossos filhos, eles ficou com os nossos pais e curtimos a noite só nós dois. E depois dessa noite, já tem dois dias sem ver ela e eu já estou morrendo de saudade. Estou na casa da minha mãe e como ela disse ela não vai para o meu casamento, ela está fora do país, e adivinhar o Ramon conseguiu sair da cadeia, não sei como, mas saiu e ela está com ele. Eu amor minha mãe, mas eu não a entendo, ela não merecia ter aquele homem ao seu lado. Mas vai deixar o meu pai e Mariana em paz, e agora porque esta chegando mais um irmão na família e ela está aumentando, eu fico muito feliz por eles, nunca vi o meu pai tão feliz. Todo mundo merece ser feliz.

Agora eu estou em meu antigo quarto, colocando o meu terno e olho para aquelas fotos na parede, fotos minhas com Júlio e Isabel. Eles quase estragaram a minha vida, eu peguei as fotos tirei do mural, rasguei e joguei fora, não quero ter uma lembrança se quer deles. Passado é passado, acabou.

Ouvir uma batida na porta.

-entra

-oi

Era Henry

-está pronto para ser algemado?

-para com isso, eu estou feliz, porque estou casando com a mulher da minha vida e mãe de meus filhos.

- eu estou brincando Henrique, eu estou ficando para titio.

-está não e é só porque você quer, eu sei que você já magoou muitos corações. Você nunca esqueceu aquela menina.

Eu Digo ao meu irmão

- eu não a esqueci de Henrique, eu fui muito burro, eu nunca disse a ela que amava.

-você pensava que era coisa de adolescente apaixonado, que ia passar.

-ela gostava de mim, ela era diferente das outras, em quanto às outras vinha para cima de mim, ela ficava de longe. Mas isso foi há dez anos.

-e ela voltou e é promotora de justiça e ela muito boa no que faz.

-eu sei pouco tempo atrás ela foi vítima de um assalto e aqueles malditos atiraram nela, eu salvei a vida dela, Henrique nunca senti tanto medo de perde alguém na sala de cirurgia, a mulher que amo estava lá, eu fiquei em choque quando vi que era ela, mas eu dei o meu melhor para salva ela. No final ocorreu tudo bem, mas depois disso ela se recuperou. E como eu sou um idiota a beijei e recebi um tapa na cara. Mas senti que ela também sentiu o que eu senti naquele beijo.

-você tem sorte de ela não te processa. Mas se você gosta dela, vai atrás dela.

- mas não sei como?

-ela vai para o meu casamento, a família dela é amiga do meu sogro Rafael e sua chance de se desculpa com ela.

-eu vou fazer isso meu irmão, obrigado, mas vai logo quem chegar atrasada na igreja é a noiva e não o noivo.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora