Mirela
Acordei, pensando que tudo era um pesadelo, mas é tudo real, estou sem a minha filha e logo vou perder a minha liberdade, por causa de uma mentira, eu estou me sentindo culpada, era para eu ter indo embora antes que isso acontecesse. Mas meu amor por Henrique e aninha é muito maior e agora estou fazendo ele sofrer, deixando ele sozinho sem aninha e sem mim e isso está doendo muito. Eu estou sem vontade para nada sendo que as dez horas, eu tenho que está nessa clínica. Agora estou olhando para Henrique ele dormindo.
-perdão meu amor
Ele abriu os seus olhos.
-eu não tenho que te perdoar meu amor, não foi sua culpa.
-foi sim
-não foi
E ele me abraçou
-eu vou tirar você daquela clínica, você não é louca, eles que deveria está lá, não você.
-o que pode acontecer meu amor?
-eu não sei, mas você não vai ficar lá por muito tempo.
-calma meu amor, se tudo foi uma armadilha, a verdade vai aparecer e tudo vai ser resolver, só precisamos ter calma.
- eu estou perdido meu amor.
- olha para mim meu amor, seja forte por nós três , eu não sei o que eles vão fazer comigo, porque na última vez foi horrível, mas seja forte meu amor, eu te amo, amo aninha, neste momento pense e não haja por impulso. Eu confio em você, e em Deus, tenho certeza que é só mais uma fase.
-tomara meu amor.
Ele me abraçou e beijou a minha testa.
-te amo
-te amo
Depois fomos se arrumar para ir hospital psiquiátrico. Eu fiz uma pequena mala e peguei o meu colar de coração que tem fotos de nós três.
Mas quando eu cheguei à sala e tinha um oficial de justiça, um homem e uma mulher de branco.
-o que está acontecendo?
-viemos leva senhorita para o hospital.
-mas eu já estava indo.
-eu já ia levar ela.
-estamos aqui para acompanhar ela até o hospital.
-mas não precisava.
- só estamos cumprindo a lei.
-mas primeiro ela vai tomar café
-a gente espera.
-eu já perdi a fome meu amor. Vamos
-mas meu amor você não comeu nada ontem.
-eu não consigo meu amor, mas estou bem.
-vamos.
-desculpa senhor Henrique, mas você não pode acompanhar ela.
-por que não?
-ordem é ordem. Você só pode ver ela daqui uma semana, faz parte do tratamento.
-isso é maluquice.
Falou Henrique-só deixa ele me acompanha até a porta do hospital.
-não podemos deixar
-mas eu posso, eu sou médica e ainda mãe dela.
-senhora tudo bem, vamos.
- só me dar um tempo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...