Henrique
Acordar e ver Mirela dormindo, é a oitava maravilha do mundo. Eu estou completamente apaixonado por essa mulher. Essa noite foi tão maravilhosa, que essa foi a primeira vez que eu me sentir completo, a nossa primeira noite de amor foi tão especial e eu nunca senti isso com mulher nenhuma. Nós dois tão entregues ao nosso amor, eu e ela em nosso mundo. Se ontem eu a amava, hoje a amo mais. Ela é minha e eu sou dela por inteiro.
Só de olhar ela dormindo, meu coração já acelera. Eu faço carinho em seu rosto e ela começar falar de olhos fechados
-e tão bom sentir seu toque, meu amor.
-bom dia meu amor.
-bom dia meu amor.
E ela abriu seus olhos e eu vi um brilho em seu olhar.
-você é tão linda meu amor
-para Henrique, eu fico sem jeito.
Ela fala com lindo sorriso, eu vou para cima dela e eu dou um beijo apaixonado nela.
- linda te amo tanto meu amor
- também te amo meu amor e a nossa noite foi tão maravilhosa e especial.
-foi mesmo meu amor, agora estou viciado em você e no seu amor minha luz , eu quero te amar todo dia pelo resto da minha vida.
-eu também meu amor
E nós dois se beijamos mais uma vez, até ouvimos choro de aninha.
- acho que a nossa vida acordou.
- eu vou buscar ela.
E Sair do quarto e fui buscar minha filhinha.
-bom dia princesa do papai
Ela parou de chora e estendeu seus pequenos bracinhos e voltei por quarto de Mirela.
-bom dia mamãe
-bom dia minha princesa
E mi a pegou no colo e ela deu sorrisinho fofo.
-meu amor ela está crescendo rápido
-tá sim, parece que foi ontem, ela tão pequena em meus braços e eu pedido da vida, de como aprender ser pai nós virá nos trintas. Eu amo ela e você meu amor mais do que todo mundo. Vocês duas são o meu porto seguro e minhas vidas e Agora não sei viver sem vocês na minha vida, meus maiores presentes.
-Nós te amamos meu amor.
Demos um selinho e fomos escova os dentes e depois fomos toma café da manhã.
- meu amor que tal nós passeia no parque.
- e uma ótima ideia meu amor, eu vou prepara algumas coisas para agente levar.
Depois de organizamos as coisas fomos para o parque, estava um dia bonito, fizemos o nosso piquenique.
- amor acabou água para bebe, eu acho que esqueci a outra garrafa dentro do carro.
- eu vou busca meu amor.
Mirela ficou com aninha e fui até carro pegar a garrafa que está no carro.
Mirela
Eu e aninha ficamos aqui esperando Henrique voltar. eu aproveitei e troquei a frauda de aninha.
-a minha bebê é a mais linda
Ela deu aquele sorrisinho fofo para mim e de repente escutei alguém falando comigo
-olha quem eu encontrei?
Eu conhecia a voz, mas o nome eu tinha esquecido.
-oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...