Capítulo 28

4.2K 317 11
                                    

Henrique

Eu Acordei ouvindo gritos, eu pulo da cama e vou direto para o quarto de Mirela e ela não estava lá, e me bate o desespero, eu saio correndo procurando Mirela. Eu olho para todos os cantos e nada , saio para fora e vejo ela lá ,desmaiada no meio da chuva forte ,nem me importo com a chuva que está  caindo, eu saio correndo até ela.

-Meu amor, acorda.

Ela estava gelada, seu pulso está fraco , eu pego ela e a levo para dentro de casa, levo ela direto pro chuveiro ,para tenta aquece-la. Eu já estou desesperado.

-acorda por favor, meu amor

Ela acordou e eu sentir um alívio.

-Henrique, a minha cabeça dói

-calma meu amor, vamos com calma ,vai ficar tudo bem

Tirei todas as roupas molhada e coloquei as roupas secas.

-estou com frio

Coloquei a minha na sua testa para sentir sua temperatura.

-você está quente, está com febre.

Eu cobrir ela.

-fica aqui quietinha minha Luz.

Dei um beijinho em sua testa e fui ligar para Gabriel. Procurei meu celular e liguei

-alô

-Gabriel é Henrique

-oi Henrique, aconteceu alguma coisa?

-sim ,eu preciso de um médico

-o que aconteceu?

-eu não sei, encontrei Mirela desmaiada, ela está com dor na cabeça. Eu estou desesperado Gabriel

-fica calmo Henrique, eu e a minha mãe já estamos indo para ir.

-estou esperando vocês , obrigado

-de nada Henrique, até

-até.

Desliguei e eu fui ver Mirela, ela estava dormindo, graças a Deus ela acordou, fiquei com medo que acontecesse alguma coisa com meu amor. Um tempo depois ouvir som de carro, e era Gabriel e dona Mariana. Eles chegaram e dona Mariana foi ver Mirela .

-meu amor, dona Mariana veio te vê e te examinar.

Ela acordou

-oi

Falou com a voz fraca

-Henrique deixa nós a sós, daqui a pouco, eu vou conversar com você.

-Tá bom, qualquer coisa é só me chamar.

E eu saio do quarto e fui ficar com Gabriel.

-o que foi que aconteceu Henrique?

Diz Gabriel

-Mirela descobriu que Melissa é mãe biológica da aninha.

-só por isso ?

-não é só isso Gabriel, Mirela e Melissa tem um passado juntas e bem horrível, na verdade é que Melissa era Elisa e ela já fez muito mal para Mirela . E quando o a gente estava na capital ,Mirela se encontrou com Melissa e tiveram uma discussão feia.

-Ela não vai fazer mais mal a Mirela ,Henrique a gente não vai deixar.

-mais o que você quer dizer com isso Gabriel?

-a minha mãe vai te explicar

-o que Gabriel?

- espera

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora