Capítulo 11

6.5K 436 23
                                    

Mirela

Eu acordei com um barulho de panelas caindo e aninha também acordou, isso deve ser coisa do Henrique.

- bom dia minha princesinha.

Eu a peguei no colo, eu acho que ela fez as necessidades dela, eu aproveito e já dou um banho nela, pego a uma roupinha fofa e eu coloco nela, ela esta linda.

-agora princesa é minha vez de escova os meus dentes, você vai fica aqui rapidinho eu já volto.

Ela sorriu pra mim, eu dei um beijinho em sua testa e coloquei-a de volta no berço e fui até banheiro. Depois que eu fiz o que tinha para fazer, eu peguei a minha princesa e desci com ela e fomos para onde estava vindo barulho. E lá estava Henrique no fogão tentando frita um ovo. Ele estava todo sem jeito segurando a panela.

- bom dia Henrique.

Ele virou para mim, esse olhar dele que faz o meu coração acelera.

-bom dia mi.

Diz deligando a panela.

-bom dia minha princesinha.

Diz para aninha e pegando ela no colo.

- o que será que papai esta fazendo princesa?

- vamos dizer que eu tentei fazer alguma coisa, mas não deu muito certo.

A cozinha estava toda bagunçada, eu achei engraçado.

-eu estou vendo, mas suco está bom.

- porque eu comprei o suco na padaria, já que eu não consegui fazer o café, era para esta tudo pronto quando você acorda-se.

Eu achei fofo o que ele disse.

- sabe o que valer Henrique é a intenção, você tentou e esse ovos mexido esta com cara ótima.

Cheguei perto dele e dei um selinho nele.

-eu acho que ganhei o meu dia.

-para seu bobo, agora vou fazer a mamadeira da aninha.

-eu já esquentei a água

-então ficou, mas fácil.

Ele sorriu para mim e eu retribuir. Eu fiz a mamadeira da aninha e tomamos café da manhã e com um detalhe, ele se esqueceu de colocar sal e agente se divertiu com isso. Depois ele me ajudou a limpa à cozinha.

Henrique

Eu acordei ao lado da Mirela e fiquei um tempo olhando para ela, ela tão linda e forte, mas ontem quando eu ouvir os seus gritos eu sair correndo e quando abrir aquela porta vir ela encolhida no chão cortou meu coração, não foi só um medo de barata, porque ela estava em pânico e chorava muito esta, mas branca que uma folha de sulfite. Aconteceu alguma coisa com ela e ela ficou com trauma. Naquele momento eu queria poder tira esse medo dela e eu a abracei como ser isso fosse necessário esse abraço para fazer ela se calmar um pouco e eu não ia deixar ela dormir sozinha ,ela é a minha luz, a minha razão e eu quero protege-la de todo mau desse mundo ,ela não estar mais sozinha agora ela tem a mim.

Levantei-me e tentei fazer o café da manhã, mas não deu certo, ainda bem que eu fui à padaria comprei pães e uma garrafa de suco e também eu descobrir que eu sou um desastre na cozinha. Depois eu ajudei Mirela limpa a cozinha.

Agora estamos aqui deitados no sofá vendo TV enquanto aninha dorme no do bebê conforto. Mirela está deitada junto a mim, mas o que eu quero saber o que aconteceu com ela .

-mi

-oi

-posso te perguntar uma coisa?

-pode sim?

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora