Capítulo 34

3.9K 298 15
                                    

Henrique

Eu acordei e vejo o meu amor ao meu lado, ela é tão linda. Eu tive medo de ela ir embora, agora eu entendi o tamanho da sua dor e eu sei que ela queria o melhor para aninha, mas o melhor para nós é ter ela aqui, eu não sei viver mas sem o seu sorriso, sem o seu abraço e muito menos sem o seu amor. Eu a amo tanto, mas chegou a hora de ela saber de quem é filha, de que ela não estar sozinha e que ela não foi abandonada. Mas hoje eu vou falar com Mariana. Levantei-me e deixei ela dormindo e me arrumei para trabalhar. Eu dei um beijo em sua testa e ela abriu os seus olhos.

-bom dia meu amor, não queria te acorda.

-bom dia meu amor, você já vai trabalhar.

-sim, tenho que resolver um probleminha, mas é importante.

-e seu café?

-eu já tomei um suco, mas no caminho depois de resolver as coisas eu paro em algum lugar e tomo um café, mas nada é comparado ao o seu café, minha linda.

- É dois minutos Henrique, eu faço rapidinho.

-não precisar meu amor, descansa, aninha está dormindo ainda.

-tá bom

-me deixa ir, tchau meu amor.

E dei um selinho nela.

- tchau, vai com Deus.

-amém.

Eu dei um beijo na testinha da aninha e sair. Eu fui para casa dos Albuquerque, pais de Mirela. Eu toco a companhia e quem atende é Dora.

-oi.

-oi Henrique, tudo bem?

-tudo Dora.

-Rafael e Gabriel, já foram para o escritório.

- eu sei, é que queria falar com Mariana, ela está?

-esta sim, ela se preparando para ir para hospital.

-será que ela tem um tempo para falar comigo?

-eu vou chama-la.

Ela foi e dois minutos depois Mariana apareceu e veio me cumprimenta.

-oi Henrique, aconteceu alguma coisa?

-oi senhora Mariana, tem sim é sobre Mirela.

-que aconteceu com a minha filha?

-por enquanto nada, mas precisamos da sua ajuda, não sei se Gabriel comentou que a Mãe biológica da aninha está querendo a guarda dela.

-sim ele me falou

-então, ela foi a menina que aprontou com Mirela.

-ocidente!

-mas não é só isso Mariana, Mirela não contou tudo o que ela viveu , ela queria esquecer o que ela passou .

-o que ela não disse?

-que a tia da melissa e Melissa fez ela parar no hospício.

A cara de Mariana mudou de cor, para pálida.

- como assim Henrique?

-um freira que não ia com a cara de Mirela e que é tia Melissa, machucou Mirela e fez todos do orfanato pensar que ela estava ficando louca. Tudo porque a Mirela descobriu que ela era tia de Melissa. E ontem Mirela me contou tudo. Parecia que a freira, não queria que as pessoas que adotou Melissa, soubesse que ela tinha uma tia e também que ela chegou no orfanato com oito anos, para eles, ela estava no orfanato desde bebê.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora