Capítulo 9

6.4K 424 5
                                    

Henrique

Essa semana foi difícil para mim , eu pensei que iria morrer, na mão daqueles marginais, mas graças a Deus estou bem e eu só pensava na minha filha ,como ela ia viver sem mim . Mas pro outro lado ela ia ter Mirela, apesar de pouco tempo, eu confio nela e ela é um anjo de luz que chegou em minha vida quando mais precisava ,eu acho se ela não tivesse aparecido na minha vida eu estaria perdido. Apesar de jovem já passou por muita coisas e quanto eu sempre na mordomia, tudo queria tinha nas mãos até que vem a realidade e tida uma rasteira e mundo que você conhecia se transformou em outro ou o que você não via e nem ligava. Mas isso acontece para agente aprender e nos tornar mais forte.

Agora estou chegando em casa, porque eu sair cedo para procurar emprego e está difícil de encontrar.

Chego em casa e escuto uma música tocar, e entrei e a musica esta vindo da cozinha e um cheiro maravilhoso também. Eu vejo minha bebê no bebê conforto brincando com seu brinquedinho de bebê e Mirela cozinhando e o rádio da minha avó ligado e de vez de quando ela dar alguns passos dançando e ela sempre de olho na aninha. Ela tão atenciosa e linda que meu coração acelera só de vê ela, e pela primeira vez estou me apaixonando, eu nunca quis me apaixonar, não por medo, mas por não se a pessoa certa, eu só curtia o momento. Mas hoje olho para Mirela e sinto uma coisa diferente, tudo mudou naquele simples oi, nunca me imaginei que amar alguém seria assim, um sentimento bom, querer aquela pessoa sempre perto de você ,protegê-la para nada de mal te aconteça. A verdade eu estou apaixonado por Mirela e o meu coração me faz sentir que estou certo, mas tenho medo de ela não sentir o que eu estou sentindo e fugir de mim, eu só não quero perder ela.

E eu fico ali te observando ela até que ela vira para mim e tomar um susto

-ai, que susto, Henrique.

-calma mi, sou eu.

-você me a sustou, você nem fez barulho Henrique.

-me desculpar, eu não queria te atrapalhar sua dança.

-você me viu dançando, que vergonha, então tenta apagar da sua memória o que você viu, porque eu não sei dançar.

-não foi isso que eu vi.

-só foi um passo para lá e pra cá.

-sei.

-para Henrique, me deixa terminar o nosso almoço.

-está bem, e minha filha?

- ela acabou de acordar de uma soneca.

Eu lavei minhas mãos e peguei minha filha.

- que princesinha mais linda do papai

Ela sorriu para mim.

- e como foi hoje?

-eu andei bastante, joguei currículo para todo lado mi, mas esta difícil.

- vai dar tudo certo Henrique, só precisar ter fé.

Ela diz mexendo a panela.

-tomara Mi, já estou cansado.

-mas uma hora vai chegar, mas agora você vai tomar um banho, enquanto isso eu vou trocar a fralda dá bebê, porque o almoço já está pronto.

Ela diz desligando o fogo das panelas.

- tá bom Mi, eu já volto.

E eu entreguei minha filha para ela e dei um beijo em seu rosto e subir para tomar banho.

Depois de um delicioso almoço, agora estamos aqui sentados no sofá assistindo um filme que esta passando na TV. Mas eu tenho que arrumar o quintal o mato lá fora esta alto, eu preciso aparar a grama.

-Mi, eu vou arrumar lá fora e vou aproveita que esta quente e sol já não estar tão forte.

- esta bem e eu vou espera á bebê, dormi depois eu vou te ajudar.

-não precisa mi, você já fez almoço descansa.

-eu não estou cansada Henrique e eu gosto de mexer com as plantas, me deixa te ajudar.

- esta bem Mi, mas se mudar de ideia tudo bem.

- vai porque daqui pouco estou indo.

E ela me deu um sorriso e eu a retribuir e sair. Eu fui até a onde meu avô guardava as suas ferramentas de jardinagem e peguei o que eu precisava e comecei organizar o lugar e ainda bem que meu avô me ensinou se não nem sabia por onde começar. Eu peguei o facão e comecei tira os matos altos. Um tempo depois Mirela apareceu .

-oi, cheguei

-oi.

- por onde eu começo?

- você pode pegar aquela tesoura de jardinagem e cortar esses matos.

- você já cortou quase tudo Henrique.

-mais ainda falta muito mi, depois eu vou pegar o aparador de grama.

- tudo bem

E ela começou cortar.

As horas foram passando e o quintal já estava com outra aparência , Mirela me ajudou muito e agora só falta pouco .

-agora só falta molhar

- e fazer uma fogueira para queima aquelas folhas , madeiras velha.

- eu vou lá dentro pegar mangueira, já volto.

- tudo bem eu vou termina aqui.

E lá foi ela busca a mangueira e eu estava com muito calor e tirei a minha camiseta e continuei o que eu estava fazendo .

Mirela

Eu entrei procurando a mangueira que estava na lavandaria e  depois eu fui ver a minha princesa que ainda estava dormindo feito um anjinho lindo, depois voltei para o quintal e eu não vir Henrique, procurei um torneira e encaixei a mangueira e liguei mais não queria sair água

-por que não quer sair?

Eu digo para mim mesma e eu puxei a mangueira, mas a esperta aqui tinha esquecido que abriu a torneira toda , quando eu puxei água veio com tudo e a mangueira ficou sem controle, molhando tudo e até a mim mesma , foi quando conseguir pegar ela , mas já era tarde de mais foi quando Henrique apareceu na minha frente e acabei molhando ele todo e para piora minha situação ele estava sem camiseta e comecei a gaguejar e fiquei sem jeito, porque o homem é lindo de bonito.

-ops fo..i sem que..rer Hen...rique !

-eu sei mi

Ele olhou para mim como se fosse me pegar e fui dando passos para trás e ele caminhando em minha direção .

-a culpa é da mangu..ira maluca.

-essa sua é desculpa?

Diz com tom de brincadeira

-não é verdade Henrique, quer dizer é verdade.

Eu já nem sabia o que eu estava falando ele sorriu para mim e eu sair correndo e ele atrás de mim , até que eu tropecei e ele me segurou antes de eu cair de cara no chão e eu me viro para ele e nossos corpos se encontra. E tão perto um do outro e uma atração tão forte , que parecia que ali era lugar mais certo de esta. O cair do noitecer e fogueira que já estava acesa e as nossas respiração já não estava normal e o meu coração estava acelerado a mil , eu olhei para Henrique e o brilho em seu olhar me dizia tudo ,o seu olhar no meu e o meu no seu. E foi quando ele me beijou, naquele momento meu mundo parou e tudo que eu estou sentindo por ele foi retribuído a li naquele beijo, um beijo doce , com carinho , paixão e desejo. E resumindo tudo que eu estou sentindo, foi um beijo apaixonado e o momento perfeito para o meu primeiro beijo que foi dado por quem estou completamente apaixonada.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora