capítulo 32

4K 292 13
                                    

Mirela

Eu acordei e vir que Henrique ainda estava dormindo, ele é tão lindo e me levantei para ver aninha.

-a minha princesa, já acordou.

Eu falei e ela sorriu aquele sorrisinho fofo.

-agora a mamãe vai preparar a sua mamadeira.

Eu a peguei no colo e fui para cozinha, á coloquei no bebê conforto e preparei a mamadeira e o café da manhã.

E Henrique apareceu.

-que cheiro bom de café.

-bom dia meu amor.

E me deu um selinho.

-bom dia amor.

ele pegou aninha no colo.

-bom dia princesinha do papai

E ele deu um beijo em suas bochechas fofas.

-estou preparando o nosso café da manhã

-por que não me acordou?

-você estava tão lindo dormindo, que eu deixei você dormir mais um pouco.

-obrigado meu amor, mas agora eu vou até a padaria comprar pães.

-vai lá, enquanto isso eu vou arrumar a mesa.

-tá bom, eu volto em cinco minutos.

Ele beijou a minha testa e ele saiu, a padraria ficar a três minutos daqui de casa.

Henrique

eu cheguei à padaria e comprei os pães, mas quando voltei, tinha um homem de terno,  na frente da minha casa.

-bom dia

-bom dia, o senhor é Henrique Eduardo Alves Miller?

-sou eu sim, por quê?

-eu sou da justiça, eu vim entregar uma intimação sobre a guarda de.

Ana Vitória Miller, solicitada pela a senhora Melissa Garcia.

Eu não acredito que ela fez isso.

-o senhor pode assinar aqui.

Contragosto eu assinei aquele papel. E abri o envelope e estava escrito o dia que era a primeira audiência sobre Guarda. Melissa não vai ganhar, aninha é a minha filha e de Mirela também e de mais ninguém. Ela achar que eu vou entregar a minha filha assim á ela, ela esta muito enganada.

-obrigado

-de nada

E o homem foi embora e eu entrei em casa, Melissa já estragou o meu dia. Coloquei a carteira na mesinha da sala e fui para cozinha leva o saco de pães, eu já tinha até pedido a fome. E lá estava Mirela cuidando da nossa filha, ela que à Mãe de aninha. E ela olhou pra mim

-oi, você demorou?

-mas os pães estão quentinhos.

Ela olhou pra mim, eu tentei disfarçar o que estava sentindo depois dessa bomba, mas eu não quero acabar com o nosso café da manhã.

-o que foi meu amor?

-depois de a gente tomar café, eu te conto.

-tá bom

E tomamos o nosso café.

Mirela

O Henrique está estranho, ele foi comprar pão com uma cara e voltou com outra, aconteceu alguma coisa. Agora estamos aqui sentados no sofá da sala.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora