Capítulo 13

5.8K 352 12
                                    

Mirela

Eu estou aqui fazendo brigadeiro e é um dos meus doces preferidos e Pelo jeito Henrique também gosta, eu estou feliz por ele ter conseguido, todos os dias ele saía cedo e nada, tinha vez que ele ficava triste desapontado. Mas ele não me falava, mas eu via em seus olhos, hoje quando ele chegou eu vi o brilho em seus olhos. Eu amo tanto ele.

- o cheiro está chegando lá na sala.

Diz ele me abraçando por trás, só dele esta perto eu fico toda arrepiada, mas um arrepio bom.

-está muito bom e aninha?

-dormiu de novo

-a nossa pequena bela adormecida, ela passou o dia todo acordada, brincamos , ficamos vendo TV até pegamos no sono.

-eu vi quando eu cheguei minha duas princesas dormindo.

- e como você está?

-pouco ansioso para manhã.

Desligo a panela e me viro para ele

-vai da tudo certo meu amor

Ele me olhou

-você me chamou de amor , é isso mesmo que eu ouvir.

-sim , você não gostou?

Ele abriu um dos seus sorrisos mais lindo.

-eu adorei meu amor

E me beijou, em um beijo apaixonado

-eu estava com saudades

-eu também meu amor

- tudo que você precisa é acreditar em você e ter fé em Deus que tudo vai dar certo.

-por isso eu agradeço ele todo dia por trazer você pra mim. Meu amor.

E nos beijamos mais uma vez. Depois comemos o brigadeiro e fomos dormir.

No dia seguinte acordamos cedo e fomos leva a aninha no médico e graças a Deus, esta tudo bem com ela. Ela só vai precisar tomar vitaminas. porque ela não teve leite materno, que é muito importante para bebês. Agora estamos voltando para casa.

-meu amor se quiser pode deixar a gente aqui e ir para o trabalho.

- não meu amor, ainda é 8:30 da tempo de deixar vocês em casa.

-você esta dizendo tudo bem

E chegamos em casa.

-tchau meu amor e boa sorte.

Digo e dou beijo de boa sorte nele

-obrigado meu amor até mais tarde

E ela dar um beijinho na testa da nossa princesa e ele nos espera entra para depois partir.

Henrique

Quando eu cheguei à empresa, a secretária do senhor Rafael me entregou alguns casos para eu ler e analisar, mas tarde Gabriel veio me explicar como funciona às coisas por aqui e por enquanto eu vou ficar com os pequenos casos e depois para maiores. Agora estou aqui terminado de acabar um documento na minha sala e a secretária do senhor Rafael liga para mim, para e ir até sala dele. E agora estou indo para sala dele.

Chego e bato na porta

-senhor

-olá rapaz

-senhor queria falar comigo.

-sim , Henrique

-então, algum problema.

-não só uma dúvida.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora