Capítulo 21

4.8K 357 8
                                    

Henrique

Eu olhei  para Mirela  e continuei  a contar o que aconteceu comigo e Júlio, se tivesse  um jeito de esquecer  aquele  dia eu esqueceria para sempre.

-ele quase acabou com a minha vida, tudo aconteceu  quando  ele veio fazer o ensino  médio aqui  e na mesma  escola  que eu . Ele  veio morar aqui em casa. No primeiro  ano tudo ocorreu  tudo bem, mas com passar do tempo,  ele estava muito misterioso ia para escola  e de tarde sumia  e só  chegava antes do meus pais chegar. para parecer normal, ele não  deixava ninguém  entra em seu quarto.  Na  época eu tinha varias  amigas, algumas  queria algo  mais comigo, mas eu não  queria e era só amizade . Foi quando apareceu um menina, o nome dela era Isabel, era uma uma menina  linda ,ela começou  a manda cartas para mim, eu lia  todas e comecei gosta dela, mas eu não  era apaixonado. O que eu não  sabia, que Júlio gostava  dela,  ele começou  a ser grosseiro  comigo, por varias  vezes brigamos  feio, resolvi  acabar  o que eu tinha  com ela e me afastei, mas as coisas  começaram  a sai do controle, ela me perseguia  tanto, que sufocava, ela dizia que eu estava a  enganado. Mas não  era verdade, era só  amizade  ela que estava  confundindo  tudo. Até  que chegou no limite e no calor e no estresse do momento, eu gritei que não  queria mas ver ela nunca mais e todos que estavam em volta  escutou.

Respirei  fundo antes de continua, eu estou com medo de Mirela , não me entender. Mas chegou  hora de contar tudo. E eu continuei.

- depois Daquele dia, só  via ela de longe e Júlio  estava com ela, eu não  sentia ciúmes, o importante  era esta bem. Eu e Júlio não  conversava  mais, mas ele me olhava com raiva. Se passou um mês ,amiga dela veio falar, que Isabel  estava estranha , que era para mim  falar com ela. Até  ter uma festa era a última  daquele ano e eu fui ,  me diverti  muito naquele dia,  bebi muito  mas ainda estava consciente, até  aquele  bilhete  chegar e estava  tudo bem, depois começou  o meu  pessadelo.

Flash  back on

-Henrique mandaram te entregar

-quem ?

-não  sei , todos estão  fantasiado

E garoto  saiu

-que estranho

E eu abrir o bilhete

" oi Henrique,  estou escrevendo  esse bilhete  ,para dizer  que eu te perdoo  por tudo ,já  que você é  um cretino, e que não  sabe amar,  eu  desmotrei todo meu amor por você  e você  não  quis.  Venha até  a mim  para se despedir  de mim para , eu vou embora  para sempre,  estou aqui no bosque perto da cabana
Assinado  Isabel. "

Eu fui até  bosque, sozinho cheguei  lá  ,tomei uma pancada na cabeça ,eu estava  zonzo, mas eu ouvir.

-ela tá  la dentro, é  sua última chance.

-deixa  comigo.

-conversa com ela  ou se não você já  saber o quê eu vou fazer.

- você  não  fazer nada contra ela.

- eu vou sim

de repente  eu ouvir  alguns  gritos

-eu não  te amo, eu  amo Henrique

-ele não  te amar , vai lá  embaixo  para você  ver

Derrepente  eu sentir um corpo  em cima de mim e me beijou.

Eu Só  ouvi  Isabel gritando ,
- larga ele sua vagabunda,  ele é  meu .

E começou  uma puxar  os cabelos  uma da outra .

-o que esta acontecendo?

Digo confuso tentando  me levantar,estava tudo embasado e eu não  estava vendo o rosto da outra garota.

-tudo culpa sua Henrique

Eu ouvir  Júlio  e ele veio para  em minha direção  começou  me dar socos e eu meio grogue  eu tentei me defender  mas tudo estava girando. E eu cair prendendo   a consciência. Acordei  com  Isabel  ao meu lado com  os pulsos cortados.

-Isabel , meu Deus 

Eu sacudir  ela e ela abriu seus olhos

-Henrique  foi eles, me ajuda

-acalma  ,eu vou te levar  para hospital e vai ficar  tudo bem.

Eu peguei  ela no colo e sai correndo, ela

-me ajuda por favor chame a ambulância

Eu gritei e as pessoas  veio para cima da gente e Henry  ligou para emergência. Isabel  abriu olhos  e eu tentando  enrolar a minha blusa em seus pulsos tentando  amenizar o sangramento.

- Henrique seja  feliz, ame a menina certa, não  fica com ela não  fique.

Ela disse em sussurro

-quem Bel, quem?

foi quando ambulância  chegou e Isabel foi levada e eu fui junto. Chegamos no hospital  minha mãe  já  estava na porta . Isabel foi levada

-o que aconteceu  filho ?
-foi Júlio mãe, foi ele

Foi quando  eu desmaiei.

Acordei  em um quarto  de hospital. A minha mãe entrou  no quarto.

- oi meu filho esta melhor ?
-estou
-eu já  te mediquei, mas tarde a gente vai para casa.

-E Isabel?,
-ela esta bem, mas  ainda não  acordou,  ela não  não  correr  mas perigo

-e Júlio ?

-foi embora, mas  a polícia  vai  falar com ele.
-que bom mãe

Flash back off

-Naquele dia eu voltei  para casa e eu estava de repouso.  Do outro  dia eu estava sozinho em casa e entrei  no quarto a onde  Júlio  ficava,  tudo  estava normal  até  ir tudo bem ,até eu me virá  e ver uma parede inteira  de fotos de Isabel  escrito "ela é minha " .
Júlio  estava louco, perturbado e tinha obsessão por Isabel.  E  eu chamei a polícia.

Olhei para Mirela, ela não  falava nada,juro que estou ficando  com medo do seu silêncio .

-Depois daquele dia, eu não vi mas Isabel, os pais dela e ela foram para Estados Unidos e já Júlio, o juiz  terminou  que ele se trata-se em uma clínica , e como você  pôde  ver , ele já  está  solto. Aquele dia foi um pesadelo  e a partir Dalí, eu me tornei  aquele  Henrique  que não  queria  saber de nada da vida. E foi quando  eu reencontrei  a amiga de Isabel e que é a Melissa  a mãe  que deu a luz a aninha.

Eu não gosto de me lembra  meu passado, mas era necessário para Mirela, porque  em não gosto  de Júlio.

-meu amor fala alguma coisa.

-é  muita coisa , ela tentou  se mata ou Júlio fez isso com ela ?

-não  sei, ela não  falou mais  comigo.

Ela olhou  para sua mão e depois olhou  para mim e me abraçou.

-me desculpa  por te fazer lembra

-não  foi nada meu amor,não  precisa  perdi  desculpa, eu que tem que te perdi por falar essas coisas para você.

E ficamos ali em silêncio sentido, aquele abraço

- eu te amo.
-eu também  minha Luz.

Foi quando bateram na porta e era Henry .
-tô  entrando, oi mamãe perdiu para desce para almoçar.

-já  estamos indo  Henry
-ok
E saiu
- vamos
-vamos
Eu dei um beijo em sua testa e olhamos  aninha  que ainda está  dormindo e descemos para almoçar.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora