Henrique Winter...
A noite que eu passei com a Rodrigues me perseguiu a noite inteira não conseguir dormir por que eu a queria sou um homem com necessidades e a principal é ela e claro que não estragaria seu final de semana até por que não combinamos nada deixaria pra falar com ela na segunda. Tenho plena convicção que o que estou fazendo não é certo, mas também não é tão errado. Conversamos e chegamos a uma conclusão que é puramente sexo. Não conseguir controlar a vontade que estou dela era insuportável. Tirei um peso das costas sabendo que agora posso mostrar todo o meu interesse.
Tirei o domingo para ir na casa do Brandão um amigo que não vejo há algum tempo, depois que casou se mudou para Austrália já que a vida da sua ex-esposa estava inteiramente lá e como todo idiota apaixonado largou tudo aqui e foi viver a vida a dois sem pensar nas conseqüências que toda relação amorosa passa, sei disso por que acompanhei de perto toda essa trajetória. Sempre deixei bem claro que não acredito no amor até por que é um afeto que a sociedade tenta impor pra que você se sinta aceito. Nada passa de um bom convívio e afinidades. Sempre fui contra a pressa de se casar, mas ele não ouviu o meu conselho. Sair mais uma vez como frigido, um homem que não consegue ter sentimentos. Não discuto mais por conta disso até por que o que não te afeta não merece atenção.
Cheguei em seu apartamento recém comprado, ele abriu a porta e nem parecia que já tinha se passado dois anos. Parecia o mesmo. Assim que ele fechou a porta encontrei o Ricardo. Se eu fui contra o casamento dele, o Ricardo foi o dobro até por que ele era um mulherengo. Juntando o meu irmão e o Talles não davam nem a metade. Não que eu seja o comportado, mas essa de sair catando tudo que é mulher não dá, e também sempre preferi algo menos casual.
- Tava passando batom Henrique? – Perguntou ele vindo me cumprimentar. O Guilherme parecia bem para quem tinha acabado de se divorciar do amor de sua vida.
- Que bom que você notou! – Exclamei em pura ironia. Sentei-me ao lado do Menezes que tomava uma corona.
- Fomos convidados para uma reunião dos solteiros? – Perguntou o Ricardo olhando pra mim. Não tinha como não rir, já que ele não é mais solteiro.
- Então ele se equivocou ao te chamar. – Respondi. Ele gargalhou por que sabia que é verdade. Ironias da vida. O Brandão voltou com o copo de uísque e me entregou.
- Como vocês já sabem eu me divorciei da Amanda. – Disse ele dando um gole na corona. – E eu devia ter escutado vocês que estão solteiros e felizes. – Completou. Eram em momentos como esses que eu odeio ter razão.
- Não estou mais solteiro Guilherme, estou namorando sério. – Contou o Ricardo. Quem diria que um dia escutaria isso, o homem a nossa frente começou a gargalhar e eu entendia o motivo.
- Terminou o chilique de menininha? – Perguntou.
- Isso não é uma piada? – Indagou. Parecia bem surpreso. Tinha que dá parabéns para essa tal de Megan que conseguiu deixar o Ricardo de quatro.
- Não seu babaca. – Negou.
- Essa mulher tem o que? A boceta dela é doce?- Perguntou e se eu fosse ele segurava a língua, na ultima vez que o Bryan insinuou isso ele levou um soco bem merecido no rosto.
- Cala a boca. – Rosnou.
- Com quem vou farriar? – Perguntou. Antes do Guilherme casar ele não era um grande galinha, mas tinha um fraco pelas festinhas do Menezes.
- Tem o Bryan e o Talles! – Exclamou.
- E você Henrique ainda está com a Bruna? – Perguntou me encarando. Nunca fui muito de curtir essas farras, mas de vez em quando dava as caras.