Capítulo Cinquenta e Seis: Realidade.

7.3K 628 51
                                    


Nunca imaginei que um dia eu podia ser tão feliz como eu tinha sido. Com certeza o Winter conseguiu transformar meu sonho em realidade. A aliança que eu carregava no meu dedo comprovava isso que tudo tinha sido de fato de verdade. Passamos a tarde naquele lugar mágico onde eu poderia muito bem viver aqui. Dançamos muito e seguimos para mesa onde estava o nosso bolo A cobertura toda branco com quatro andares e ramas de flores seguindo o seu cumprimento com a palavra Love escrito em dourado, lindo demais.

- Então que tal cortar e ver se além de lindo é gostoso? – Pergunto ao Henrique. Ele para ao meu lado e me entrega a espátula.

- Você acha mesmo que um pedaço de bolo vai fazer com que ele nos perdoe por não participarem do nosso casamento? – Indaga. Eu não consigo não conter não rir. Eu não estava preocupada com que as pessoas poderiam achar ou se magoar. É o meu casamento e foi do jeito que eu sempre sonhei, como respeitaria o desejo de se casar de qualquer outra pessoa então não conseguia me sentir culpada por estar vivendo esse momento exatamente como eu sonhei desde que me entendo por gente.

- Eles vão entender. Então mãos a obra! – Exclamo dando inicio aos cortes. Experimentei o bolo e sim estava deliciosa leve e macio. Comemos e depois de cortar e colocar em cada caixinha com destinatário enviaríamos para casa de cada pessoa especial que de alguma forma fez parte das nossas vidas uma maneira de mostrar que eles participaram do meu dia.

Assim que terminamos voltei para pista de dança onde dançamos mais. Não vou negar que além da felicidade estou muito emocionada pelo cuidado do Winter em se preocupar com cada detalhe do meu casamento perfeito. E continuaria sendo assim esse homem maravilhoso por quem eu me encantei.

Se dependesse de mim passaria a noite inteira aqui dançando com ele, mas havia uma surpresa da qual eu não fazia idéia principalmente por que nosso casamento tinha acabado de acontecer e ainda tinha mais. Estávamos de mãos dadas seguindo para outro lado do campo, a lua já brilhava e o céu estava estrelado. Continuamos caminhando e eu queria realmente saber o que me aguardava, mas o que eu vi fez com que o meu coração acelerasse ainda mais. Havia uma tenda de madeira coberta com uma cortina branca que esvoaçava quando o vento balançava embaixo dele uma cama enorme como no quarto dele. Os lençóis brancos com travesseiros vermelhos uma caixinha de coração com bombons e uma bandeja com duas taças e um balde com champanhe dentro. Pétalas de rosas vermelhas pelo chão verde contrastando e muito romântico.

- Achei que nossa primeira noite de casados merecia ser especial. – Menciona tirando-me totalmente dos devaneios de uma emoção muito maior que eu posso suportar e muito mais do que imaginei que alguém que pudesse fazer por mim. Ele me vira e logo estamos cara a cara. Tudo que eu quero é que isso não acabe nunca.

- Obrigada por se importar. – Agradeço enquanto pulo em seu pescoço o abraçando. Seus braços entrelaçam minha cintura e beija meu ombro me mantendo presa em seu abraço. Como alguém que não queria se envolver se transforma exatamente em um homem dos sonhos, um homem que te faz o mais feliz possível.

- Eu te amo como eu não iria me importar? – Indaga. Ele me pega no colo e me leva para cama. 

Ele me coloca sentada em cima da enorme cama e faz o mesmo se sentando a minha frente. Em seguida pega a minha mão e a beija. Abre o champanhe e nos serve e brindamos. Nossos olhos fixos e mal posso acreditar que vou transar em um ambiente aberto. Meu coração acelera só de pensar na hipótese acho que nunca fiz nada parecido, ou melhor, nunca fiz nada assim e só de pensar que seria com o Henrique fazia com que se tornasse ainda melhor. Assim que ele termina de beber o liquido brilhante de sua taça e o coloca de volta ao mesmo lugar. Estou ansiosa e nervosa como se realmente fosse a minha primeira vez. Bebo de uma única vez e o sabor doce e suave ameniza um pouco o meu nervosismo.

G.É.L.I.D.O.Onde histórias criam vida. Descubra agora