Henrique Winter...
Degustei os lábios da Lena, sua língua mostrava toda ânsia que tínhamos um no outro. O sabor dela tão exposto a mim e estava ficando viciado, mais que isso talvez só não sabia explicar o que era. Ela se afastou, mas não completamente levantei seu queixo a encarando, descendo a minha boca por seu pescoço. Suas mãos foram para meus cabelos mostrando sua vontade de continuar o que estamos fazendo. Por mais que fosse o primeiro a concordar tinhamos que pegar o resultado do seu exame. Gememos assim que nossas bocas se afastaram.
- Henrique. – Murmurou em protesto, eu também não estava muito satisfeito. Só que tínhamos muito pouco tempo e eu precisava agilizar algumas coisas para ter tempo livre de sobra no meu almoço.- Acredite que tanto quanto você não queria parar, mas temos pouco tempo e eu preciso ser prático. – Respondi. Peguei o envelope e a entreguei para que não restasse dúvidas. Direitos e deveres iguais.
- Precisando ser prática! – Exclamou pegando o envelope e colocando dentro da mochila. Depois de perguntar o endereço de onde tinha sido o laboratório que ela tinha ido fazer o exame seguimos pra lá.
- Sabe qual anticoncepcional vai tomar? – Perguntei enquanto seguíamos pela estrada que não estava tão tranquila como imaginei que seria, segunda-feira eu não podia esperar menos.
- Sim, eu conversei e pesquisei a respeito e vou usar o Selene. – Respondeu. Eu já tinha feito uma pesquisa também e ele me parecia uma boa opção.
- Que ótimo. Milena eu quero ter certeza que está de acordo com tudo isso. Não quero que se sinta obrigada a fazer o que não quer. – Comentei. Claro que como homem eu tenho certas necessidades que ela não podia corresponder de melhor forma. E estava tudo bem comigo até por que não teria que me preocupar tanto como ela, mas tinha que ter a certeza que ela estava bem com essa situação.
- Acha que eu aceitaria fazer isso só pra te agradar se eu não achasse que é uma boa ideia? – Perguntou me encarando. O carro estava quase parado o transito está uma merda. Ainda bem que viemos mais cedo.
- Não sei. – Afirmei. Estava sendo sincero.
- Henrique eu tanto quanto você quero me livrar da camisinha, e não me importo em ter que tomar o anticoncepcional. Até por que é uma prevenção pra mim. – Disse. Ainda bem que ela pensava dessa forma.
- Admito que sua resposta me deixou aliviado. – Falei. Ela sorriu. E gosto mais do que pensei desse ato. O rosto dela fica ainda mais bonito quando sorri. Quem diria que um dia eu estaria realmente interessado em um sorriso como estou nesse.
- Acredite eu não faria nada que eu não queira, não sou assim. – Contou. E eu já tinha notado isso nela. Já havia percebido que ela é uma mulher forte, se precisa de muita garra para conseguir, estudar e trabalhar. Isso é admirável alguém tão jovem como ela ter um pensamento tão maduro.
- Que continue assim. – Concordei. Ainda bem que o transito tinha melhorado. Eu não conseguia não pensar no que estava acontecendo de uma maneira mais pratica. Por mais que estejamos namorando. E espero que o Ferraço a deixe em paz ou não pense em testar a minha paciência que para essa situação diminuía a cada pensamento.
Chegamos finalmente, saímos juntos do carro e seguimos para entrada. Poderia muito bem ter ficado dentro do carro, poderíamos encontrar alguém conhecido, mas odiei quando um homem que também seguia para o mesmo caminho a olhou de cima até em baixo, que falta de respeito, o único com esse direito aqui sou eu. Sair do carro e imediatamente peguei a sua mão enquanto seguíamos o percurso. Ela olhou para nossas mãos entrelaçadas e depois pra mim, como se fosse algo pela qual ela não esperava. Nem eu esperava que fosse ter essa coragem, mas eu a fiz e gostei de andar de mãos dadas pela primeira vez com alguém. Nunca achei que fosse realmente necessário ter que tomar uma atitude dessas, e aqui estou eu, andando de mãos dadas. Ultimamente não estava me conhecendo e ainda não sabia distinguir se isso era ou não algo bom. Chegamos na recepção e ela soltou a minha mão e foi até a garota que estava sentada. Que olhou pra ela e depois pra mim. E continuou com olhar fixo em mim, esquecendo totalmente da Rodrigues.