Henrique Winter...
Saber o que tinha acontecido com a Rodrigues ainda foi pior do que tudo que eu havia imaginado, não podia e nem conseguiria ficar de braços cruzados sabendo que um covarde tentou abusar da minha namorada. Isso seria resolvido da minha maneira. Felizmente a Milena parecia bem melhor de quando eu a encontrei, o sorriso tinha voltado a iluminar o seu rosto e a confiança tomou conta dela. Ainda não tinha entendido o que a Rodrigues tinha arquitetado, mas pelo que pareceu tinha alguma coisa sobre enfrentar a sua mãe, sou a favor que ela realmente faça isso, mas não vou negar que não saber o método que ela irá usar me deixa preocupado, eu não sei o que esperar da minha sogra, ela concordou em deixar a Lena trancada com um covarde que só veio a fazendo mal, e eu não vou deixar isso barato esse Samuel teria que lidar comigo.
- Vamos? – Pergunta ela vindo do banheiro, estava usando um conjunto de moletom meu que era o dobro do seu tamanho, mas a Lena conseguia ser linda de qualquer jeito, usando qualquer coisa. Não vou negar que acho que fazer com que sua mãe nos engula a força não é uma das melhores opções, mas confio cegamente na Milena e sei que prometi que faria o que ela quisesse.
- Vamos. – Concordei. Preferia ter que conhecer a minha sogra de um jeito mais tranqüilo, não depois de saber que ela teve uma participação na dor que vi em seu olhar ontem, ainda estou muito preocupado com o ambiente que podemos encontrar assim que chegarmos. Seguimos para o estacionamento, a Rodrigues estava animada como de costume, conseguia conhecer a mulher de agora, conseguia ver a mulher forte que eu sabia que existe nela.
A cidade aqui é pequena o que torna a locomoção fácil, chegamos na casa dela, toquei a companhia já que ela havia deixado tudo para trás. O momento de agora tinha que usar toda educação que foi me dada. Não podia afirmar que seria algo fácil, por que não seria, minha vontade é de pegar meu anjo e sairmos daqui. Mas não custava ter paciência. Até por que nada sairia barato e mexer com o que é meu custaria ainda mais caro do que imaginam. A mesma garota que me atendeu foi quem saiu abraçando a Lena.
- Pensei que você não fosse voltar mais. – Disse ela ainda abraçada a irmã. Provavelmente a única com juízo o suficiente para entender a monstruosidade feita a ela. Respirei fundo lembrando que tudo tem o seu momento e o meu dever como namorado é apoiá-la e é exatamente o que eu farei, cuidarei da minha pequena, mesmo que seja da sua própria mãe.
- Eu voltei com Henrique, mas vou ficar no hotel com ele é melhor, estou confiante, mas nem tanto! – Exclama. Sorrio ao saber disso por que eu jamais a deixaria aqui.
- Sabe que se eu soubesse que o Samuel estava te aguardando no quarto eu te contaria, sou a primeira a querer que ele pague pelo que tentou te fazer, não dá pra esquecer. – Rebate. E muito bom por que espero mesmo que ele pague pelo o que fez. Minha cunhada já tem minha simpatia.
- Eu sei. Mas mudando de assunto deixe eu te apresentar o meu namorado o Henrique. – apresentou. Cumprimentei com um aperto de mão.
- Prazer Henrique sou Cinthia vocês fazem um casal muito bonito o grandão e a pequenininha. – Brinca e eu gostei do que ela diz olho pra Lena que está com um sorriso lindo me olhando. A Milena fica linda sorridente desta forma.
- Prazer Cinthia. Concordo sou louco pela sua irmã. – Respondo. Puxo a Lena para um abraço apertado, ela levanta o rosto e aproveito para te dá um beijo, mesmo que não seja demorado.
- Que lindo vocês dois, nota-se de longe que estão apaixonados. Fico feliz por você Mimi. – Fala empolgada.
- Sou mesmo eu amo esse homem. – Afirma com convicção. E não vou negar que me incomoda ainda não poder retribuir todo esse sentimento que ela sente, não vou negar que vou fazer o que for possível para poder retribuir todo esse amor que ela sente. Deslizo a mão por seu rosto e ainda vou poder afirmar com toda essa certeza que ela diz. – Vamos entrar? – Pergunta.