Enquanto caminhávamos para dentro da casa encontramos a irmã mais nova da Lena a Cinthia acompanhada pelo namorado, fico surpreso como uma mulher como a Marta conseguiu educar três filhas muito bem, cada uma com personalidade diferente, mas três mulheres admiráveis. Cumprimentei minha cunhada que nos parabenizou pelo casamento e continuaram conversando. Percebi que embora à distância, elas se amavam muito, como eu com os meus irmãos. Deixei que conversassem a vontade e engatei uma conversa com o Heitor. Sempre serei grato por ter evitado que o pior acontecesse com a minha anjinha. Depois de conversarem bastante, continuamos o nosso percurso até um dos quartos mais próximos.
- Sua ex não te dá folga. - Fala a Milena e dou um sorriso de lado. Sabia que não ficaria livre assim tão fácil se bem que não fiz nada demais, infelizmente não posso controlar quem se aproxima de mim, e não tenho nada contra a Bruna, mas de toda forma preferia que a gente não se encontrasse mais, ela ainda quer algo comigo que não quis nem quando estávamos juntos.
- Ela não me interessa. Você me interessa. - Afirmo.
- Pelo menos dessa vez ela não tirou a roupa. – Comenta a Lena. Gargalho com o comentário a abraçando pela cintura e beijando o seu pescoço. Sou um faminto pela Rodrigues aproveito o som alto para que pudesse fazer a minha anjinha gritar por que eu o faria sem o menor pudor e aproveitar que a minha mãe está bem distraída. Desde que ela colocou esse vestido que a minha vontade é de tirá-lo, ultimamente a Milena vem me surpreendendo com que vem usando embaixo de suas roupas e vou me esforçar o máximo para não estragar mais uma peça delicada e linda como fiz com a ultima. Não que eu estivesse arrependido.
- Ela não ousaria, além de muita gente agora todos sabem que sou um homem casado, muito bem casado. – Afirmo trancando a porta. A ultima coisa que quero é que sejamos atrapalhados e não duvido que muitos casais pensem a mesma coisa. Ela me encara enquanto volto a me aproximar tirando o blazer, puxo a camisa social branca para fora da calça começando a desabotoar botão por botão, seus olhos acompanham os movimentos e me livro completamente da peça a jogando perto do blazer.
- Não a culpo também não me conformaria se te perdesse. – Menciona deslizando as alças do vestido, para baixo, joga os cabelos para trás e tenho uma bela visão de seu decote, principalmente quando ela puxa um pouco do vestido para baixo, não consigo tirar os olhos de como ela é incrivelmente perfeita em todas proporções de seu corpo. Ela sorri maliciosamente, tiro os sapatos, voltando a me concentrar.
- A diferença é que você nunca vai passar por isso. – Respondo tirando a calça juntamente com a boxer preta. Ela morde o lábio inferior olhando para o meu membro e é muito excitante, vou ate a sua direção a puxando pela cintura, tomo a sua boca em um beijo intenso, chupo a sua língua ouvindo o seu gemido enquanto volta a me beijar deslizo minhas mãos por suas costas, descendo o zíper e me afasto deixando o vestido cair em seus pés, a pego no colo grudando ainda mais os nossos corpos. Suas pernas entrelaçam em minha cintura e caminho ate a cama, me sento afastando as nossas bocas. Desço o olhar para seu corpo, ela está sem sutiã o que facilita muito o meu trabalho os mamilos inchados fazendo com que salive por eles.
- É bom que seja uma promessa Henrique, eu não me imagino mais sem você. – Murmura fazendo que eu a encare. Mordo seu lábio inferior, levanto o seu pescoço beijando todo o lugar, ouvindo seus gemidinhos roucos que me levam a loucura.
- Você acha que eu me imagino anjinha? – Pergunto afastando sua calcinha toco em sua entrada sentindo o quanto já estar molhada, ergo um pouco entrando lentamente a fazendo sentar. Ela grita gemendo e volta a me beijar, seguro a sua cintura fazendo com que vá mais devagar com seu rebolado antes que me faça gozar. – Sempre quero estar aqui dentro. – Afirmo puxando o seu cabelo em um rabo de cavalo enrolando o meu punho, suas mãos vão para meu ombro e começa a descer e subir. Matando-me aos poucos, fazendo com que vá cada vez mais fundo, começamos a gemer juntos. Sinto que vou explodir se ela continuar desse jeito e continua com os movimentos mais forte, ela grita assim que alcança o orgasmo e em seguida a acompanho, mordo seu ombro sentindo cada célula do meu corpo relaxar.