Milena Rodrigues...
Guardo as minhas rosas em um vaso lindo,colocando na mesa do jardim onde será servido o almoço. A cada dia o Henrique me surpreende com algo e dessa vez com esse buquê maravilhoso sempre se lembra de mim. Sou uma mulher de muita sorte por ter encontrado um homem de verdade, um homem que sempre quer me ver feliz e consegue sem nem ao menos se esforçar, mas que está me deixando muito mal acostumada me mimando desta forma. E só o fato de me amar e cuidar tão bem de mim como ninguém nunca fez e eu nem sabia que precisava disso de alguém que me colocasse no colo e que me fizesse perceber que o amor é algo valioso e quem ama sempre quer te ver bem e precisava que o Henrique me ensinasse e demonstrasse tudo isso. Sorrio ao voltar para cozinha e notar que a louça ja está limpa e o meu marido a guardando no armario embutido. Fico parada namorando a visão do Winter naturalmente lindo caminhando tranquilamente exibindo pura tostesterona e todinho meu. Nunca imaginei que fosse me tornar tão tão possessiva. Penso em atrapalhar seu trabalho, mas decido voltar para o quarto tomar um banho e tirar todo esse suor e cheiro de lasanha.
Saio do banheiro e vou para o closet colocando um vestido midi sereia, calço meu sapato plataforma nude e deixo meus cabelos secarem ao natural, pego meu celular vendo algumas mensagens da Ka dizendo que irá se atrasar por que vai trazer uma surpresa que vou amar. De imediato já fico curiosa, a enchendo de mensagens querendo saber do que se trata. Não demora para que a porta do quarto seja aberta revelando o meu marido que está sem camisa, vem em minha direção com um sorriso de tirar o fôlego.- Você fica lindo quando sorri desse jeito. - Comento. Ele me abraça sentindo o meu cheiro e aproveito a sensação maravilhosa que é estar em seu abraço.
- E você sempre estar linda. - Responde me beijando. Retribuo com a mesma vontade. Suas mãos sobem o meu vestido e em seguida aperta a minha bunda por cima da calcinha. Gemo em sua boca em busca de mais quando o meu celular começa a vibrar em cima da cama. Olho por cima vendo que a minha irmã respondeu as minhas suplicas. Só que eu quero mais do meu marido.
- Sempre algo nos atrapalha. Mas a noite você não me escapa. - Diz severo seguindo para o banheiro. Acabo rindo de sua irritação e volto a responder a minha irmã. Saio do quarto indo arrumar a mesa e aguardar o momento que ela irá chegar com essa tal surpresa. Como já imaginava ela não me contou a respeito do que estar trazendo e nem consigo imaginar o que seja. Assim que termino escuto passos vindo em minha direção. Meu marido é muito lindo colocou uma camisa branca lisa e uma calça jeans preta. Está de dá água na boca. Estou ficando uma tarada insana.
- O que acha desse vinho? - Pergunta levantando a garrafa. Como eu não entendo nada de vinhos até por que nunca achei algo que tivesse importância. Eu sei se vale a pena pelo gosto.
- Deixe-me experimentar. - Peço. Ele segue para cozinha voltando com uma taça com dois dedos do liquido. Viro de uma única vez e tenho que afirmar é uma delicia apesar de ser tinto tem um gosto agradável de uva.
- O que achou? - Pergunta me encarando.
- Uma delicia amor. - Respondo. Vou em sua direção o abraçando enquanto aguardo a minha irmã chegar. Logo ouvimos a campanhia e seguimos juntos para receber minha irmã o Winter destrava o portão enquanto vou recebê-los e fico muito feliz quando vejo a Cinthia e o Heitor juntamente com eles. Minhas irmãs que eu tanto amo. Vou correndo até elas a abraçando super feliz por vê-las.
- Desculpa o atraso foi minha culpa. - Diz Cinthia. Ela está linda como sempre a nossa bonequinha, percebo que o Henrique conduz os meus cunhados enquanto estou tentando matar a saudade de minhas irmãs. Essa sim é a minha família, já tinha aceitado que doente ou não, precisando de ajuda ou não minha mãe tinha deixado bem claro que não podia contar com ela pra nada, mas minhas irmãs sempre estiveram aqui pra mim, como estou pra elas, sempre torcendo pra minha felicidade. E família é isso pessoas que torcem por você, que acreditam e te apoiam sempre para que possa correr atrás do que se quer, por que mesmo que não dê certo existe um lugar para voltar tanto pra comemorar ou pra chorar.