Milena Rodrigues...
Ansiedade me consomia, mas o medo era ainda pior. Morria de medo que o Henrique sofresse algo e que não chegasse bem. Implorei para o Augusto me deixar ficar e esperar o Winter, mas obviamente ele negou e seguiu o caminho para o hotel. Não fazia a menor idéia que estava no Rio de Janeiro. Parecia uma eternidade que estava naquele quarto vermelho. E agora estou aqui andando de um lado pro outro indo até o telefone e indo ate a porta. Queria o Henrique mais que tudo agora aqui comigo. Meu coração estava apertado e estou surtando com tanta demora. Por mais que ele ache preciso estar ali o lugar dele é comigo.
Seguir para o banheiro me livrando do vestido e de tudo que lembrasse aquele lugar. Sentia-me leve de novo, mas ainda assim muito preocupada com o que poderia estar havendo. Por mim estaria ao lado dele, mas ele muito preocupado com a minha segurança fez com que ficasse longe da confusão. Sento-me no sofá e espero pelo Henrique. Já era pra ele estar aqui comigo. Por que tanta demora? Meu coração acelera de uma maneira insuportável. Respiro fundo e volto a começar caminhar de um lado para outro novamente vou acabar fazendo um buraco no chão de tanto parecer uma barata tonta. Não sei se fico preocupada ou com raiva pela falta de notícias. Estou com medo e muito pelo que pode estar acontecendo naquela casa no meio do nada!
Tomo um susto quando a porta é aberta e me deparo com o Winter. Ele está com outra roupa e os cabelos molhados, provavelmente tomou banho em algum lugar ou naquela casa que mais parecia o inferno. Ele fecha a porta atrás de si e me encara parece cansado. Vou em sua direção sem conseguir controlar a ansiedade dentro de mim. E acabo deixando minha raiva falar mais alto. Dou um tapa em seu rosto sem pensar duas vezes.
- Nunca mais me deixe sozinha. - Falo séria. Ele me encara confuso como se não entendesse a minha atitude. Minha respiração está acelerada e estou muito feliz que ele chegou bem, mas ao mesmo tempo furiosa por ele ter me abandonado quando mais precisava dele. Com tanto homem naquele lugar custava o que? Ele ter preferido a mim ao invés de bancar o justiceiro. Reconheço que ele se colocou em perigo por minha causa, foi me tirar daquele lugar horrível com o psicopata do Talles. Mas depois de tudo que eu passei eu tinha todo direito de ser um pouco egoísta. Ele avança em cima de mim me jogando em cima da cama seu corpo pressionando o meu seus olhos mais azuis que o normal e sei que ele está furioso.
- Eu não te deixei sozinha. - Responde segurando o meu queixo e me encarando. Parece um predador com a presa. Rapidamente ele me beija com uma fúria e fome que me deixam trémula tento me desvencilhar, mas não consigo e sem forças e vontade para resistir acabo me entregando a ele. Retribuo o beijo com a mesma ânsia sentindo sua lingua passar por minha boca se degustando de mim. É tão excitante que começo a gemer em sua boca querendo mais precisando de muito mais. Entrelaço minhas pernas em seu quadril e começo a me esfregar nele parece que passei um século longe dele. Nossos lábios se afastam enquanto ele segue beijando o meu pescoço e me permito a sentir o prazer delicioso que percorre por minhas veias, ainda estou com raiva, e não imagino maneira melhor de saná-la me entregando de corpo e alma para o Winter.
- Quando quiser brigar não coloca um ropão essa peça me traz boas lembranças. - Sussurra mordendo a minha orelha. Antes que eu consiga responder ele volta a me beijar faminto. Sinto o calor do seu corpo no meu aumentando a minha excitação ainda mais. Começo a desabotoar sua camisa enquanto nossas linguas brigam desesperadas e eu morrendo de saudade do meu moreno delicioso. Suas mãos deslizam para meu corpo o apertando como se quisesse ter certeza que eu estivesse aqui.
Gemo baixinho entregando-me a deliciosa sensação que é ter esse homem excitado me deixando em total falta de lucidez. Sua mão aperta o meu seio edquerdo e a sua lingua brinca com o meu mamilo deixando-me ainda mais excitada. O quero dentro de mim com urgência e não me importo em continuar gemendo como uma maluca. A cada segundo minha vontade dele aumenta e chega a doer de tão bom.