Estava quase dormindo quando cheguei na casa de praia do Henrique e tinha quase certeza que foi aqui que aconteceu a festa do irmão dele. O que teria acontecido se eu tivesse topado? Se eu bebesse com certeza o teria agarrado. Ele estacionou o carro quando virou pra me olhar, acho que pra ter certeza se estava acordada. A verdade é que estou morrendo de sono, o caminho foi o suficiente pra me deixar exausta, meu corpo precisava de cama, e no Winter nela. Ele tirou o meu cabelo do rosto, levantei o meu rosto sustentando o dele, como alguém podia ser tão lindo dessa forma? Ele saiu do carro e fiz o mesmo, fui pêga de surpresa quando ele me pegou no colo levando-me para dentro da casa.
Aproveitei para dá uma bela olhada na casa, passamos por uma sala o lugar bem espaçoso, as paredes de vidro o sofá enorme foi tudo que eu conseguir ver, amanhã dou uma olhada mais de perto e mais detalhada. Apoiei minha cabeça em seu peito aproveitando o contato, podia sentir seu corpo quente mesmo através da sua roupa. Chegamos ao quarto e ele me deitou na cama, precisava de um banho, o dia foi cansativo precisava relaxar.
- Posso abusar mais um pouquinho de você? – Perguntei com a voz sonolenta. Eu precisava dormir e queria namorar o Henrique, estava dividida entre essas duas coisas.
- Sempre. – Respondeu. Sorrir de canto e aproveitei para roubar um selinho rápido. Ele sorriu e continuou me encarando.
- Você pode, por favor, pegar a minha mala enquanto eu tomo um banho para acordar.
Ele se levantou da cama e seguiu para onde estava o carro, aproveitei para ir ao banheiro, se eu pudesse eu morava aqui, que lindo! O lugar todo branco o lugar do banho parecia uma casinha de vidro perfeito, a pia de mármore cristalino com uma bancada de madeira com um vidro que tomava toda a parede e no centro uma banheira quadrada com uma estante em Z e uma luminária bem em cima no lado esquerdo tinha uma parede de vidro com uma imagem de floresta, perfeita! Tirei a roupa indo para o chuveiro, a água morna maravilhosa e bem vinda caindo em minha pele e a vontade de nunca mais sair daqui,peguei um dos frascos de sabonete liquido de essência de frutas, espalhei o liquido pelo corpo amando o perfume dele, com certeza compraria um pra mim. Não sei o tempo que fiquei ali aproveitando esse lugar mágico, mas sabia que tinha passado do limite. Sair do banheiro maravilhoso indo escovar os dentes sentia-me renovada. Voltei para o quarto e encontrei o Henrique lindo na varanda, fui até a minha mala tirando a minha camisola vermelha com renda preta e com um decote enorme nas costas tirei a toalha dos cabelos, indo ao banheiro estendê-las. Fui até onde o Winter se encontrava e parei ao seu lado olhando o mar a nossa frente invejável!
- Muito bonito. – Elogiei a paisagem. Ele se virou pra mim e fiz o mesmo, acompanhei seu olhar em mim, e devo admitir que gostava quando ele reparava desta forma em mim, aumentava a minha auto-estima.
- Você está deliciosa nessa camisola. – Elogiou pegando a minha mão e fazendo com que eu desse uma voltinha, ele me puxou pela cintura colando os nossos corpos. Levantei o rosto encarando o dele, impressionante como ele é o dobro de mim, não tinha como não me sentir protegida, envolvida.
- Obrigada, imaginei por isso que eu escolhi pra você! – Exclamei, saindo do seu abraço. Mas logo fui impedida.
- Estou morrendo de vontade de você. – Murmurou baixinho mordendo a minha orelha, com a barba rala roçando o meu rosto, gemi precisando de muito mais. Apoiei-me em seus ombros antes que eu acabasse cedendo. Respirei fundo voltando ao meu eixo. Levantei o meu rosto o puxando para mim e o beijando,precisando cada vez mais dele e derretendo a cada movimento que sua língua faz, excitando-me ainda mais. Entrelacei minhas pernas em sua cintura aprofundando o beijo, ouvindo sua respiração misturados com seus gemidos, esse homem é sexy sem fazer esforço nenhum. Ele se deitou na cama comigo ainda agarrada a ele. Nossas bocas se afastaram e ele desceu o olhar novamente para o meu corpo.