Capítulo Cinquenta: Sublime...

8.7K 701 80
                                    


Henrique Winter...

Encontramos o meu pai e a minha mãe no restaurante do Hotel que eles estavam hospedados, fiquei surpreso quando a minha mãe me liga avisando que o meu pai está na cidade e que era o momento ideal para apresentar oficialmente a minha namorada a eles. Nunca me dei muito bem com o meu pai isso não é novidade alguma, mas queria que ele visse a mulher incrível que eu tenho, capaz de me fazer aceitar esse convite, se fosse em outros tempos não faltariam desculpas, pretexto para que eu não comparecesse, precisava ter certeza que daria em algo e que fosse sério o suficiente para poder aceitar dá um passo tão longo na relação. Sinto o nervoso da Rodrigues, espero que ela esteja ciente que quem tem que gostar dela sou eu, e não meus pais e enquanto a isso não restava dúvidas. Com minha mãe não parecia ter muito o que me preocupar já que sempre incentivou com que eu e a Lena desse certo, talvez com medo que eu pudesse voltar com a Bruna, mas isso é impossível, não só pela Milena, mas por que eu não me sinto mais atraído. Meu pai nos olha atento, com certeza reparando na diferença de idade, não precisa ser um gênio para saber que sou mais velho que ela, o que não nos incomoda pelo contrário nos une ainda mais, maturidade e respeito não se definem em idade. Minha mãe já esta sorridente e meu pai continua nos encarando, eles se levanta e nos cumprimenta.

- Boa noite Milena é um prazer te conhecer pessoalmente, pelo menos na situação certa. - Diz a minha mãe a beijando em cada lado de seu rosto. Ela sorri ficando ainda mais linda, relaxando um pouco, mas não solta a minha mão. Com dona Marcela ela poderia ficar tranqüila que parecia já tê-la conquistado e eu nem sabia como, já que sempre implicava com as minhas futuras namoradas, e não era somente comigo, com o Jeremy e o Bryan também.

- O prazer é todo meu senhora...

- Nada de senhora, não gosto de formalidades só Marcela, por favor. - Pede gentilmente, fico muito feliz com a atitude da minha mãe, nunca a vi agindo assim, claro que educada sim, mas não tão gentil cheia de sorrisos verdadeiros e também essa de nada de formalidades é novo pra mim, a Soares elas se tratavam como duas desconhecidas, mas também não dá pra comparar o magnetismo de Rodrigues é incomparável, não é atoa que estou aqui babando por ela sempre e orgulhoso também.

- Ok, é um prazer te conhecer Marcela. - Menciona tão gentil o quanto. A pessoa mais importante ela tinha conquistado e era o que importava de certa forma sempre esperei que minha mãe se desse com a mãe dos seus futuros netos, uns três, dois meninos e uma menina com a mesma beleza da mãe. Ela solta a minha mão trazendo para orbita. Cumprimento o meu pai que está sério e não sei afirmar se está ou não aqui obrigada por minha mãe, que consegue tudo que quer, a única que consegue lidar com o velho sem ter que entrar em discussão.

- Esse é o meu marido e o pai do Henrique, meu Vincent. - Apresenta colocando o meu pai na conversa. A Lena se vira pra ele com o mesmo sorriso, ainda nervosa, mas está mais tranqüila do que esperava que fosse ficar. Ele pega a sua mão e a beija, muito cavalheiro de sua parte.

- É um prazer conhecê-la Milena, é muito mais bonita do que me fizeram acreditar. - Ressalta a encarando. Minha mãe sorri como se acabasse de ganhar um prêmio, com certeza tinha dedo nela nessa ação.

- O prazer é todo meu Senhor Winter. - Fala gentilmente, claro que eu não esperava que o meu pai se comportasse como a minha mãe colocando as formalidades de lado, com o Vicent tudo tem que ser muito bem formal, puxo a cadeira da Rodrigues para que se sente ao meu lado, a encaro e pego sua mão que está gelada. A beijo e ela se vira para mim sorrindo docilmente. Meu pai chama o garçom que não demora para nos atender vindo em nossa direção, escolhe um vinho tinto que eu detestava e parecia de propósito por que foi com ele que aprendemos o melhor do vinho e depois convivendo com o Brandão melhorou ainda mais. Prefiro não optar deixo com que faça as honras.

G.É.L.I.D.O.Onde histórias criam vida. Descubra agora