Capítulo Nove: Provocação.

15.6K 987 152
                                    


Dá aula nunca foi tão difícil. Eu me vingaria da Rodrigues por me deixar tão duro, começou com a caneta levando a boca me lembrando perfeitamente do que tinha feito ontem. O sexo oral de ontem foi maravilhoso e eu queria mais, queria continuar, se fosse por mim eu terminaria o que começamos neste momento, principalmente quando ela se posicionou pra frente me dando visão de seu decote e do nada tudo passou a ficar muito quente. Tinha me perdido duas vezes na explicação, as mordidas no lábio inferior me deixando hipnotizado. Sentei-me na cadeira enquanto tentava me manter focado em qualquer outra coisa ali. Em menos de segundos as alunas viriam tirar as duvidas e não queria ser pego dessa forma, com certeza seria acusado de atentado ao pudor.

O sinal tocou e todos os alunos saíram como seria a ultima aula, tinha um compromisso com minha mãe e que não podia faltar, sair da minha sala vendo quando a Rodrigues seguiu para o lado da biblioteca. Tinha certeza que eu não deveria ir atrás dela até por que é o lugar onde eu trabalho e ela estuda, mas depois do que ela fez nem se eu quisesse conseguiria fazer o caminho contrário. Olhei para o lado me certificando que não tinha ninguém vindo atrás de mim e a seguir, fui para biblioteca indo ao seu encontro não demorei para encontrar a minha aluna ousada. Estava devolvendo dois livros. Fiquei a encarando de longe assim que dois alunos saíram fui até ela. Passei a puxando pelo braço a guiando para um lugar mais reservado, não que a biblioteca fosse reservado, mas serviria ao menos agora.

Antes que ela falasse alguma coisa a beijei, eu precisava sentir sua boca, sua língua, precisava sentir seu corpo no meu, nem que fosse em um beijo roubado. Suas mãos deslizaram para debaixo do meu suéter, suas unhas tinham feito um rastro bem vindo. Ela gemeu em minha boca com urgência enquanto descia meus lábios por seu pescoço, ela se esfregava em meu corpo e queria que a gente estivesse em minha casa, sem duvidas a metade de nossas roupas estariam jogadas por alguma parte. Voltei para sua boca precisando do contato, apesar que preferia estar sugando a sua boceta.

- Nunca mais me provoque daquele jeito. – Rosnei mordendo a sua orelha, ela suspirou e cada vez que ela gemia ficava ainda mais excitado.

- Eu não...

- Não ouse negar. – Retruquei. Ela tinha me deixado excitado e agora vinha com essa de negar o que tinha feito me deixando louco de tesão quando quase esqueci que estávamos em uma sala de aula.

- O senhor está muito malicioso para o meu gosto, vendo coisas onde não existem. – Respondeu. Ainda tinha a audácia de negar, com certeza a Lena estava me testando e não era pouco.

- Milena não me testa. – Disse me aproximando ainda mais dela. Estava ficando insano. Sabia exatamente onde estava e não estava nem um pouco preocupado.

- Se não vai fazer o que? – Perguntou me desafiando. Essa mulher iria me enlouquecer. A puxei pra cima, ela entrelaçou as pernas em minha cintura.

- Vou ter tempo, para te ensinar boas maneiras. – Respondi, ela sorriu maliciosa e a puxei para mais um beijo. Gostava dessa vontade, desse fogo que ela não fazia questão de esconder. Meu celular começou a vibrar e eu me lembrei que tinha que está indo jantar com a minha mãe, até noção do tempo eu já havia perdido. A coloquei no chão parando o beijo. Ela mordeu a boca e dessa forma ficava muito difícil de ir embora.

- Tenho que ir. – Murmurei. Ela balançou a cabeça concordando. Ela se aproximou mordendo o meu queixo se afastando. Olhei para onde ela estava indo e sem nenhuma duvida a minha aluna é linda demais. E essa calça que desenha demais a sua bunda. Eu a queria de uma forma irracional, juro que eu não tivesse um compromisso com minha mãe iria atrás dela e levá-la pra minha casa. Quando estava com a Rodrigues perdia a noção de algumas coisas. Depois que conseguir me acalmar literalmente, sair da biblioteca indo para o estacionamento. Tinha plena noção que estava atrasado e que minha mãe não deixaria passar.

G.É.L.I.D.O.Onde histórias criam vida. Descubra agora