Levantei da cama olhando a mulher deitada em minha cama linda, os cabelos soltos espalhados no lencol a calcinha de renda minuscula se perdendo em suas dobras, o sutiã delicado com armações que se ajustam perfeitamente em seus seios. Enquanto a olhava me livrei do terno que usava, seguindo da camisa desabotoando louco para sentir o corpo dela no meu. Tirei os sapatos e a calça e fui em sua direção a puxando pelas pernas deslizando minhas mãos por sua coxa lentamente. Ela gemeu baixinho em suspiro me excitando ainda mais.
Mais do que achei ser possível.
Inclinei-me beijando a parte inferior de sua perna, sentindo seu cheiro de feminimilidade. Continuei o percurso com a boca enquanto fazia o mesmo com a mão. Ficando cada dia mais ensadecido por ela. Puxei a sua calcinha a colocando de lado. Ansioso para sentir seu gosto em minha lingua.
- Henrique. - Gemeu assim que beijei seus lábios. Sentindo seu gosto em minha boca. Suguei seu clitóris ouvindo seu grito e suspiro deixando-me ainda mais excitado. Continuei a beijando, levei as mãos em seu peito apertando por cima do sutiã. A cada suspiro, gemido, grito sentia que acabaria gozando antes dela.
- Por favor! - Suplicou. Sentia seu corpo se contrair cada vez mais. Enfiei o dedo dentro de sua boceta sentindo suas paredes apertarem. Gememos juntos sentindo a sensação de pura entrega e prazer que emanava dela. Não suportaria mais, voltei a beijar sua boceta com vontade, tocando em seu clitóris a vendo, sentindo gozar em minha boca. Seu corpo tremia.
Parei em cima dela beijando a sua barriga e seguindo para os seus seios o sugando a vendo se retorcer abaixo de mim. Ela entrelaçou as minhas pernas na minha cintura, suas mãos seguravam os meus cabelos e seus gemidos me deixava ainda mais excitado.
- Tão linda, tão gostosa. - Elogiei a encarando. Ela sorriu sem graça ficando ainda mais linda. A cada dia ficava ainda mais impressionado com ela. Não só em nossos momentos íntimos, mas a todo momento em sala de aula por ser uma aluna excelente e por ser essa mulher adimirável, batalhadora que vai atrás do que quer.
- E você é todo gostoso. - Afirmou travessa. Sorrir a beijando. Precisando sentir esse toque, esse carinho. Ela se mexia em baixo de mim fazendo com que perdesse o pouco do juízo que ainda me restava.
- A cada dia que se passa sinto que estou mais apegado a você. - Contei. Sabia que poderia colocar a nossa relação em risco. Gosto muito da Lena, de sua companhia de seu sorriso e principalmente da pessoa que me torno quando estou com ela. Deslizei a mão por seu rosto.
- Sinto a mesma coisa em relação a você. - Ressaltou. Não gosto dessa palavra sinto, me lembra sentimentos e eu não queria pensar nisso agora. Sei que a Rodrigues não pensa como eu e não vejo problema nisso. Não vejo problema em temos opniões diferentes. Mas o maior problema é que ela começe colocá-los em mim. Não consigo, na verdade não sei lidar com eles.
- Estamos caminhando juntos nessa relação? - Perguntei. Gosto de ser claro. E ir sempre ao ponto que me incomoda. Neste caso sentimentos.
- Estamos. - Concordou. Sorrir aliviado voltando a beijá-la. Sua lingua me excitava a cada segundo. Queria estar dentro dela a sentindo da forma que eu quero desde o momento em que a vi nessa festa, sentindo seu corpo quente no meu.
Suas mãos deslizaram para dentro da minha coeca tirando o meu pau. Seu toque tinha deixado-me ainda mais excitado. Gemi em sua boca quando ela começou a me masturbar bem de leve, seus dedos tocavam em minha glande espalhando o meu semen. Ela se inclinou para baixo tendo maior acesso. Apoiei minha testa na sua sentindo a sensação que sua mão me proporcionava. Ela se virou mudando a nossa posição ficando por cima. Seus cabelos soltos bagunçados a deixando ainda mais sexy. Ela desceu deixando beijos e mordidas na minha barriga até chegar no meu pau o beijando. Seus olhos preso a mim enquanto o sugava. Manter a concentração estava se tornando quase impossivel. Continuei vidrado sentindo que gozaria logo se ela continuasse com esse ritmo.